“Mundo Infantil BarraShopping” – Programação infantil gratuita nos domingos à tarde

Dia 10/07 – “A Bela Adormecida”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir de julho, o BarraShopping passa a oferecer uma programação infantil gratuita aos domingos na nova expansão. Além de atividades que vão entreter a garotada, os clientes ainda contam com a comodidade de estarem próximos ao estacionamento coberto.

No dia 10/07, a partir das 16h, a criançada poderá se divertir com oficinas de desenho, pintura, massinhas. Às 17h, haverá a apresentação do clássico infantil “A Bela Adormecida”, produzida pela Cia Nosso Riso.

A Bela Adormecida conta a história da princesa Aurora e de um feitiço lançado sobre ela no dia do seu nascimento por Malévola. Aurora está fadada a espetar seu dedo no fuso de uma roca de fiar e a cair num sono profundo no seu 16º aniversário, tendo como única salvação um beijo de seu verdadeiro amor. Apesar dos esforços de três fadas bondosas – a profecia se realiza. O príncipe Felipe enfrenta Malévola, resgata Aurora e eles vivem, então, felizes para sempre.

Mundo Infantil BarraShopping

Como uma programação recheada de atividades infantis gratuitas, o evento acontece sempre aos domingos, das 16h às 18h, na área da sétima expansão, nível Lagoa.

Serviço:

Mundo Infantil BarraShopping

Peça: “A Bela Adormecida”

Data: dia 10 de julho, domingo

Horário: das 16h às 18h

Classificação: livre

Local: Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – nível Lagoa

Gratuito

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *