Big Phat Mama e Bandanna Blues em Copacabana
Nesta quinta (07), o Projeto Noites Culturais, apresenta o show que comemora os 60 anos de gravação CD “Lady Sings the Blues” de Billie Holliday. A sala Baden Powell, em Copacabana, Rio de Janeiro, será palco de duas cantoras do blues carioca com canções próprias e releituras de blues em uma proposta compartilhada. É uma noite divida em três momentos: apresentação das duas bandas de blues e um final inédito com canções que unem as duas bandas.
Os elementos inspiradores passeiam pelas divas do blues, desde a Jazzy Lady Day Holliday, da década de 50, até a força negra de Koko Taylor e o rockabilly-blues de Imelda May. Em cena, as bandas tem um visual “retrô-moderno” que, misturados aos sons das guitarras e da gaita, levam o público a viajar pela história do estilo. Será um momento único e inusitado destas duas bandas que têm destaque na cena do blues brasileiro.
A banda é formada por Anna Carla Fernandes (vocal), Mauricio “Codfish” Fernandes (guitarra), Arthur Fernandes (baixo) e Claudio Guerrero (bateria).
Serviço:
Noites Culturais – Ladies Sing the Glues (bandas Big Phat Mama e Bandanna Blues)
Dia 7 de julho, quinta-feira, às 19h30
Sala Municipal Baden Powell
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana
Telefone: (21) 2255-1067
Abertura da casa: 18h
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria: de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares
Duração do show: 1h10