Arthur Espíndola assina com a Deckdisc

DVD de estreia tem participações de grandes nomes da MPB

Arthur, Rafael Ramos e Igor Belleza Foto: Divulgação
Arthur, Rafael Ramos e Igor Belleza
Foto: Divulgação

Arthur Espíndola, a mais recente revelação do samba amazônico, acaba de assinar um contrato de distribuição e divulgação, com a Deckdisc . O artista paraense que tem agradado até mesmo aos chamados “puristas” do samba já tem CD na praça, um videoclipe que conta com a participação de Fafá de Belém, e está finalizando o DVD que já sairá pela Deck (fisico e digitalmente). O álbum, gravado no Teatro da Paz, em Belém, conta com as presenças de Gaby Amarantos, Wilson das Neves e João Cavalcanti do Casuarina. Sem falar que a nata do samba paraense também se faz presente, e em grande estilo. O lançamento do DVD será no segundo semestre deste ano. 

Arthur, além de cantor, compositor e instrumentista também é produtor de uma série televisiva em homenagem ao samba amazônico. Intitulado “Amazônia Samba“, o programa está sendo exibido pela TV Cultura do Pará e fala de alguns ícones da região, como Toninho Nascimento (dono de inúmeros hits gravados por Clara Nunes) e Edmundo  Souto (um dos autores de “Andança”, eternizada na voz de Beth Carvalho). No CD “Tá Falado” que já está à venda, Arthur também contou com a presença da Velha Guarda da Mangueira.

“Tempo Deus”  –    um dueto paraense

Enquanto isso, o videoclipe da música “Tempo Deus“, com o cantor e compositor e a participação de Fafá de Belém, já está em todas as plataformas digitais.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *