Campeonato Brasileiro – 11ª rodada não foi positiva para os cariocas

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Fluminense, Vasco e Botafogo perderam na rodada do meio de semana. A única vitória veio com o Flamengo sobre o Internacional. O Tricolor perdeu para o São Paulo, o Glorioso para o Atlético Mineiro e o Vasco para o Paraná dentro de São Januário.

O líder da série B encarou o Paraná e saiu derrotado. A liderança se mantém, mas a diferença para o segundo – Atlético Goianiense – caiu para três pontos. O cruz-maltino abriu o placar com Nenê e levou a virada com gols de Jorge Henrique contra e Murilo Rangel. A torcida não tolerou mais uma derrota em casa e vaiou a equipe, principalmente Aislan e Julio dos Santos.

O Flamengo recebeu o Internacional em Cariacica e venceu por 1-0 gol de Ederson. Com a vitória, a equipe colou no G4 e esta em quinto. Embora tenha vencido por um placar magro, mais uma boa atuação da equipe da Gávea. Jogando contra uma forte equipe, o Rubro Negro controlou boa parte do jogo e deu poucas chances ao adversário.

O Fluminense foi até o Morumbi e perdeu para os donos da casa por 2-1. João Schmidt e Alan Kardec fizeram os gols da vitória. Cicero descontou de pênalti para os cariocas. Após mais um péssimo primeiro tempo em que foi totalmente dominado, o time de Levir Culpi voltou melhor do intervalo e poderia ter empatado o jogo. A falta de qualidade técnica é gritante e  precisa de reforços para não sofrer no campeonato.

No grande jogo da rodada, Botafogo e Atlético fizeram uma partida de 8 gols. Melhor para os Mineiros que venceram por 5-3. Cazares(2x), Fred, Robinho e Carlos marcaram para o Galo, Bruno Silva, Yaca Nunez e Sassá para os visitantes. Apesar dos 5 gols, o Alvinegro do RJ fez boa partida, criou boas chances e poderia ter voltado com uma sorte melhor para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *