Elenco de “Os Dez Mandamentos” encerra novela com Festa Junina

Jossana Glessa e Talita Younan Foto: Renata Oliveira
Jossana Glessa e Talita Younan
Foto: Renata Oliveira

Neste domingo (26), o elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, reuniram-se em uma mansão na praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona oeste do Rio de Janeiro, para celebrarem o encerramento das gravações, isso tudo em clima de festa junina.

A novela é produzida e exibida pela Rede Record. A primeira temporada foi no ano de 2015 e a segunda temporada estreou no dia 04 de abriu de 2016. Escrita por Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini. A saga é uma adaptação dos livros do Antigo Testamento: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio (Bíblia Sagrada). A novela conta a história do profeta Moisés toda a sua trajetória para libertar o povo de Israel da escravidão do Egito, o recebimento das Tábuas da Lei, contendo os Dez Mandamentos entre outras.

A festa foi organizada pelas atrizes Talita Younan, que vive a personagem Damarina no folhetim, Jéssika Alves e com o apoio do promoter Savanã, a festa contou com quase todo elenco de atores da Rede Record, equipe técnica e diretores, os quase 400 convidados foram caracterizados com a temática, fazendo a Mansão da Reserva virar uma grande festa junina de celebridades.

 Talita Younan e Marco Antonio Gimenez Foto: Renata Oliveira
Talita Younan e Marco Antonio Gimenez
Foto: Renata Oliveira

Talita Younan esteve acompanhada boa parte da festa pelo galã Marco Antonio Gimenez, estava eufórica por ter conseguido reunir todos para encerrar a novela em festa, no arraiá estavam também as atrizes Cristiana de Oliveira e Louise Marrie, da novela “Terra Prometida”, a autora Vivian de Oliveira e também a cantora gospel Jossana Glessa.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *