“Do aplicativo para a cama” – Livro fala sobre arte de sedução no ambiente virtual

A obra aborda técnicas eficazes na hora de conquistar uma mulher no ambiente virtual

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mais novo lançamento do Bookstart, “Do aplicativo para a cama”, pretende aprimorar o leitor na arte de sedução de mulheres em aplicativos de relacionamento. O autor, Marcos T. Matthew, procura transformar essa atividade em uma aventura de conhecimento sólido. Para atingir o objetivo utiliza os principais pensamentos de Maquiavel e os conceitos fundamentais da Teoria dos Jogos. A obra que coleciona 700 encontros amorosos exibe diálogos reais, no Brasil e nos Estados Unidos e contém referências a pensadores notáveis como: Platão, Dostoiévski, Einstein e Comte-Sponville.  Ele revela que de cada dez encontros marcados, oito eram bem sucedidos. Entre os temas abordados, ao longo de 15 capítulos, destacam-se: a natureza do raciocínio da mulher, temperança como estratégia, a necessidade da mulher simular resistência e como superá-la, entre outros.

O autor é formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), possui MBA em Finanças pelo IBMEC e pós-graduação em Alternative Energy Technologies pela Arizona State University. Ele aborda em sua obra a importância do Facebook e do Branding. “As mulheres dedicam tempo incrível com o propósito de investigar a vida alheia e devotam horas consideráveis se pavoneando para os selfies. Um ritual cada vez mais paranoico e comum no globo terrestre. Cada indivíduo se empenha em criar seu próprio brand (marca) para se tornar uma “pseudo-celebridade” que se esfarela numa sociedade progressivamente fútil e vazia. Mesmo quando o conhecem pessoalmente, o seu Facebook é solicitado, porque julgam que lá se encontra a sua marca e ser possível seguir os seus rastros”. 

Para os homens que hesitam em começar uma conversa com mulheres, o livro possui um capítulo voltado para o tema. Segundo o autor, devem iniciar o diálogo com frases curtas e com elogios. Eles devem preferir o humor à formalidade, a descontração à tensão, a ousadia à retração. Ele também discorre sobre o que deve ser evitado como: textos longos, perguntar sobre a profissão, demonstrar ansiedade, encaminhar sucessivas mensagens sem que haja resposta da mensagem anterior, expor problemas pessoais, entre outros.

 

Marcos T. Matthew Foto: Divulgação
Marcos T. Matthew
Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Lançamento do Livro: Do aplicativo para a cama

Data: 19/07/2016 (3a-feira), às 19h, na Blooks Livraria, Praia de Botafogo 316 (espaço Itaú de cinema), Rio de Janeiro – RJ

Editora: Bookstart

Autor: Marcos T. Matthew

ISBN: 9788568629710

Formato: 21x14cm

Páginas: 192

Preço: R$42,90

Disponível na versão digital: R$19,00

Site: www.doaplicativoparaacama.com

https://www.bookstart.com.br/pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *