João Gabriel faz show no lançamento da Vaquejada de Xerém nesta terça, 21

Débora Lyra será madrinha da vaquejada de Xerém e David Brasil o apresentador

 

 

João Gabriel  Foto: Robson Barreto
João Gabriel
Foto: Robson Barreto

 

Nesta terça feira, 21 aconteceu no LaEstrada, casa de eventos na Rodovia Washington Luis, na Rio Petrópolis, o lançamento oficial da Vaquejada de Xerém 2016, que este ano acontecerá em outubro, nos dia 07,08 e 09. A ex miss Brasil Débora Lyra é a madrinha da Vaquejada 2016 e David Brasil é quem vai apresentar as atrações nos dias da festa.

Foi oferecido um coquetel e um jantar para imprensa, empresas apoiadoras, empresários artísticos e amigos. A finalidade foi apresentar as atrações que vão de agros negócios, exposições, concursos de vaqueiros pelo circuito nacional, Rainha da Vaquejada e shows.

                                                                                                         

 

Débora e David Foto: Robson Barreto
Débora e David
Foto: Robson Barreto

 

 

 David, o gago mais famoso do Brasil foi o animador da noite e responsável pela descontração dos convidados. Ele apresentou a Madrinha da Vaquejada, Débora Lyra, miss Brasil 2010 que entregará a faixa para a vencedora do concurso da Rainha da Vaquejada de 2016.  O show da noite ficou por conta do sertanejo carioca João Gabriel.

 

 

 

 

Débora Lyra e Júnior Ferrari Foto: Robson Barreto
Débora Lyra e Júnior Ferrari
Foto: Robson Barreto

A Vaquejada marca o retorno do Rio de Janeiro ao Circuito Nacional de Vaquejada. O jovem empresário Júnior Ferrari, de 22 anos, dono do Haras onde acontece a disputa e um dos organizadores é também VAQUEIRO e estará competindo o título com participantes do Brasil inteiro.

A Vaquejada de Xerém já esteve entre as três maiores do país, não aconteceu de 2009 a 2013, retornando em 2014. Em 2016 volta ao circuito nacional e promete ser só o prenúncio para os próximos anos. Sempre no mês de agosto, este ano por conta das olimpíadas acontecerá em outubro.

 

 

 

07- Aviões do Forró; 

08 – Matheus e Cauan – Sávollo Lopes;

09 – Calcinha Preta – Patati Patata e uma banda de Rock. O domingo a entrada é franca.

End. Rodovia Washington Luis, Rio Petrópolis.

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *