João Gabriel faz show no lançamento da Vaquejada de Xerém nesta terça, 21

Débora Lyra será madrinha da vaquejada de Xerém e David Brasil o apresentador

 

 

João Gabriel  Foto: Robson Barreto
João Gabriel
Foto: Robson Barreto

 

Nesta terça feira, 21 aconteceu no LaEstrada, casa de eventos na Rodovia Washington Luis, na Rio Petrópolis, o lançamento oficial da Vaquejada de Xerém 2016, que este ano acontecerá em outubro, nos dia 07,08 e 09. A ex miss Brasil Débora Lyra é a madrinha da Vaquejada 2016 e David Brasil é quem vai apresentar as atrações nos dias da festa.

Foi oferecido um coquetel e um jantar para imprensa, empresas apoiadoras, empresários artísticos e amigos. A finalidade foi apresentar as atrações que vão de agros negócios, exposições, concursos de vaqueiros pelo circuito nacional, Rainha da Vaquejada e shows.

                                                                                                         

 

Débora e David Foto: Robson Barreto
Débora e David
Foto: Robson Barreto

 

 

 David, o gago mais famoso do Brasil foi o animador da noite e responsável pela descontração dos convidados. Ele apresentou a Madrinha da Vaquejada, Débora Lyra, miss Brasil 2010 que entregará a faixa para a vencedora do concurso da Rainha da Vaquejada de 2016.  O show da noite ficou por conta do sertanejo carioca João Gabriel.

 

 

 

 

Débora Lyra e Júnior Ferrari Foto: Robson Barreto
Débora Lyra e Júnior Ferrari
Foto: Robson Barreto

A Vaquejada marca o retorno do Rio de Janeiro ao Circuito Nacional de Vaquejada. O jovem empresário Júnior Ferrari, de 22 anos, dono do Haras onde acontece a disputa e um dos organizadores é também VAQUEIRO e estará competindo o título com participantes do Brasil inteiro.

A Vaquejada de Xerém já esteve entre as três maiores do país, não aconteceu de 2009 a 2013, retornando em 2014. Em 2016 volta ao circuito nacional e promete ser só o prenúncio para os próximos anos. Sempre no mês de agosto, este ano por conta das olimpíadas acontecerá em outubro.

 

 

 

07- Aviões do Forró; 

08 – Matheus e Cauan – Sávollo Lopes;

09 – Calcinha Preta – Patati Patata e uma banda de Rock. O domingo a entrada é franca.

End. Rodovia Washington Luis, Rio Petrópolis.

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: