Inscrições abertas para “Seminário da Liberdade” promovido pela Universidade Cândido Mendes e Rio Empreendedor

karen

O movimento Rio Empreendedor, fundado pelo especialista em Relações Internacionais Pedro Rafael irá promover, em parceria com a Universidade Cândido Mendes, o “Seminário da Liberdade”, no dia 29 de junho (quinta-feira), das 13h30 às 18h30, na rua da Assembleia, número 10 – 42º andar – Salão Marquês de Paraná – UCAM – Centro. O evento, que será gratuito, tem 100 vagas e recebeu o apoio do Instituto Millenium.

Na programação haverá a participação, em vídeo, do jornalista venezuelano Alejandro Marcano, palestra do presidente do Instituto Liberal, Bernardo Santoro. Já o presidente da Comissão de Direito à Liberdade de Expressão da OAB – Barra da Tijuca, Dr. Jansen Oliveira e o jornalista Carlos Roberto Osório irão falar sobre Liberdade de Expressão nas Redes Sociais e o Marco Civil. O advogado Leandro Mello Frota e o ativista e também advogado, Felipe Melo França irão abordar sobre “A Liberdade no Dia a Dia do Cidadão”.

O seminário tem o objetivo de falar sobre o Amanhã e pensar em como a humanidade pode superar os desafios ao longo das próximas décadas.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.rioempreendedor.com.br/eventos

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: