Tele Sena lança promoção em parceria com a dupla Zezé di Camargo & Luciano

Divulgação
Divulgação

A Tele Sena, título da Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos), acaba de lançar uma promoção inédita com Zezé di Camargo & Luciano que levará fãs para assistir o show da dupla no Citibank Hall, em São Paulo (SP), com despesas pagas e visita ao camarim.

Para concorrer a 1 (um) par de ingressos, basta comprar uma das edições da Tele Sena de São João, Tele Sena de Pais, Tele Sena de Independência ou Tele Sena de Primavera e realizar o cadastro do título no site da Tele Sena (www.telesena.com.br). A cada cadastro efetuado no período de 13 de junho a 09 de outubro será disponibilizado 1 (um) “Número da Sorte” para o sorteio que será realizado no dia 19 de outubro de 2016, pela Loteria Federal.

O regulamento completo pode ser conferido no hotsite (https://promocoes.telesena.com.br/zeze-di-camargo-e-luciano.html).

Além de assistir ao show, ter acesso ao camarim, conhecer os artistas, tirar fotos e pegar autógrafo, o contemplado e seu acompanhante ganharão um kit personalizado. Essa novidade é show!

Em parceria com a Tele Sena, estamos com esta premiação especial. Compre agora, cadastre e receba um “Numero da Sorte” para concorrer a 1 par de ingressos do nosso show. Fiquem ligados! Quanto mais Tele Senas você comprar, mais chances você tem de ganhar. Participem!”, convidam os artistas.

Vale lembrar que Zezé di Camargo & Luciano são os protagonistas da Tele Sena de São João que está trazendo novidades no quadro de “Mais e Menos Pontos”, oferecendo ao público a chance de ganhar marcando 20, 19 ou 18 pontos. A edição está à venda nas Casas Lotéricas e nas agências dos Correios de todo o Brasil pelo valor de R$ 8,00 até 26 de junho.

A próxima campanha que entrará no ar é a da Tele Sena de Pais, estrelada pelos atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti.

O vídeo da promoção está hotsite da Tele Sena: https://promocoes.telesena.com.br/zeze-di-camargo-e-luciano.html

Curta também no Facebook: www.facebook.com/telesena

Instagram:www.instagram.com/telesena

Twitter: twitter.com/telesenaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *