Projeto Tardes Musicais em clima de Teatro de Revista

Mais de 100 anos de “Causos & Canções” de Rogéria e Jane Di Castro , finalmente o primeiro encontro das divas em horário de matinê

9bb1fc8e-5764-4d69-8526-405b86cd4614Rogéria e Jane Di Castro prometem “causar” no projeto Tardes Musicais, no próximo dia 23 de junho, às 16h30, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana. Vão se apresentar juntas, pela primeira vez, num espetáculo único e inédito preparado para o público que as acompanha em mais de 50 anos de carreira de cada uma. No show “Causos & Canções”, elas vão contar histórias curiosas, picantes e engraçadíssimas e  um repertório de primeira, passeando pela música brasileira e esbanjando talento cantando também em francês, inglês e espanhol. O público pode esperar músicas de Edith Piaf, Beatles, Roberto e Erasmo Carlos, Marisa Monte a Raul Seixas. E, claro, muito “babado”. 

Cada atriz terá seu set solo em que apresentarão uma resenha de seus mais de 50 anos de carreira. Garantia de uma tarde divertidíssima, com muito brilho, humor e boa música. “Será engraçado fazer show vespertino. Agora nova moda no Rio é cantar à tardem né? Gostei! Vai dar tempo para ver as novelas”, diverte-se  Jane Di Castro, às gargalhadas.

Serviço

Projeto Tardes Musicais  –  Rogéria & Jane Di Castro no espetáculo “Causos & Canções”

Dia: 23 de junho – quinta-feira, às 16h30

Local: Sala Municipal Baden Powell – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana

Informações: 2255-1067

Preço: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)

Abertura da casa: 14h

A bilheteria funciona de quarta a domingo, das 14h às 18h.

Direção musical: Lúcio Mariano

Classificação etária: livre

Capacidade da sala: 500 lugares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *