MC Priscilla estoura hit “Deslizo e Desço” e lança clipe da música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

MC Priscilla, reconhecida como “rainha os novinhos”, da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro e atualmente moradora de Duque de Caxias, lançou o clipe da música “Deslizo de desço”, na tarde desta quinta, (16).

O hit está na boca de todos os cantores famosos e nas festas mais badaladas do Brasil. Priscila conta que entra em todas as comunidades e são seus fãs os responsáveis de seu sucesso. “Lancei a música em Dezembro, e logo vi que as pessoas estavam gostando do meu trabalho. Na semana seguinte Ludmilla, Valesca e a Anitta estavam cantando minha música, eu fiquei muito feliz.  As pessoas conhecem a minha voz e agora falta a minha imagem” revela emocionada.

O sucesso está rendendo a MC uma agenda cheia e shows nas casas como as boates 021, Barra Music, Setorzin, Villa, Pipper, Tradição, Zax Clube, entre outras.

O canal de funk pesadão.com conta com mais de meio milhão de acessos da música Deslizo e Desço no Youtube.  O sucesso é tanto que Anitta incorporou o hit ao seu repertório de shows da “Bang Tour” e também divulgou em seu no snapchat  a música.  O vídeo do Bonde das Maravilhas dançando o sucesso de MC  Priscilla rendeu 125 mil acessos na rede social. “Quando eu vi à proporção que a música tomou, conversei com  meu escritório, El Patron, e corremos atrás para gravar o clipe para música, só assim as pessoas ficariam sabendo quem lançou o sucesso”, revela.

A funkeira revela que construiu boas amizades e sempre as apoiou e agora esses amigos estão dando o apoio que ela nem imaginava receber. “Dizem por aí que eu sou a rainha dos novinhos, já é a segunda música que eu falo sobre eles e acabou pegando”.

Confira o Clipe oficial: https://www.youtube.com/watch?v=7MKMUyuM-pE

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *