Cariocas vencem na oitava rodada do Brasileirão

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Pela primeira vez desde que começou o brasileiro 2016, todos os cariocas venceram na mesma rodada. Pela série A, o Botafogo voltou a vencer e bateu o América MG. O Flamengo triunfou diante do Cruzeiro, o Fluminense superou o Corinthians e pela série B, o Vasco passou pelo Náutico.

Na terça feira (14), o cruz-maltino recebeu os pernambucanos e venceu por 3-2 em jogo bem difícil. Andrezinho, Rodrigo e Eder Luís garantiram a vitória para o líder do campeonato, enquanto Rafael Pereira e Renan Oliveira descontaram para os visitantes. A equipe começou muito mal a partida. Com o tempo foi entrando no jogo e cresceu na segunda etapa garantido uma complicada vitória.

Nesta quarta (15), o Alvinegro superou o Coelho em Volta Redonda com 3 gols de Sassá no primeiro tempo. Em duas penalidades e outra em grande assistência de Neilton. Sávio diminuiu para o lanterna do campeonato. O jogo poderia ter virado drama no inicio do segundo tempo quando Osman quase fez o segundo, mas o Glorioso conseguiu segurar a segunda vitória.

Ainda na quarta o Flamengo venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte com gol do estreante Rever. Em jogo que as duas equipes criaram poucas chances, melhor para o Rubro Negro que aproveitou uma das oportunidades que teve. Vizeu teve a chance de ampliar mas Fabio fez grande defesa. Muralha trabalho apenas em finalização de Alisson. Fim de jogo e boa vitória para o melhor carioca do campeonato até a oitava rodada.

O Tricolor vendeu seu mando e no dia (16), recebeu o Corinthians em Brasília. A primeira vitória sem Fred, veio em gol de Cícero. Mesmo perdendo o pênalti, ele aproveitou o rebote e fez o gol único do jogo. A equipe até começou bem o a partida, mas sem criar bons lances de gol. Cada equipe teve uma chance no primeiro tempo. Na volta do intervalo o jogo seguiu igual até o lance que definiu o jogo. O Timão ainda teve um jogador expulso, mas mesmo assim conseguiu pressionar no fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *