Banda OUTROEU Realiza Show no Shopping Nova Iguaçu

 Sucesso nesta temporada do programa “SuperStar” da Tv Globo, se apresenta no Shopping Nova Iguaçu

 

Foto: Fabiano Battaglin-GShow
Foto: Fabiano Battaglin-GShow

A Banda OutroEu de Nova Iguaçu, sucesso na atual temporada do programa “Super Star” da Tv Globo, se apresenta nesta quinta (17), a partir das 19h30. O show, na cidade natal dos integrantes, é uma prévia do que será apresentado no programa, no próximo domingo (19). Eles, que na primeira apresentação conquistaram a maior pontuação da temporada com 93% dos votos do público e dos jurados do reality show, contam com o apoio dos iguaçuanos para continuar na disputa. 

Diferente de outras bandas que estão na disputa, a OutroEu tem pouco tempo de estrada. A ideia surgiu há um ano e meio, mas só foi concretizada quando receberam um convite do programa. “Nós já estávamos com a ideia de formar a banda, mas o programa veio como um choque de realidade e seguimos firme”, contam. 

O líder do grupo, Mike, percebeu que estava no caminho certo quando recebeu elogios de Caetano Veloso, enquanto tocava despretensiosamente na praia. Ele conta que o fato aconteceu logo no primeiro dia em que decidiu levar a música como parte de sua vida. 

Influenciados por Maria Gadú, Ed Sheeran e Los Hermanos, os integrantes da banda de Folk decidiram viver apenas de música. Rennan, que havia feito farmácia e cursava medicina, afirma “em todos os projetos que participei, fui muito dedicado, mas a atmosfera em que nos encontramos nesse momento é única, estou muito animado”. Com Guto não foi diferente, ele cursava engenharia, mas optou por trancar o curso após vivenciar experiências artísticas.

Serviço:

BANDA OUTROEU FAZ SHOW  ESPECIAL NO SHOPPING NOVA IGUAÇU

Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2

Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 –  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999

Data: 17/06/16 (Sexta)

Horário:19h30

Estacionamento no local.

Classificação Indicativa: Livre

Evento Gratuito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *