Desfile Exclusivo de Inverno em Nova Iguaçu

 Nova coleção da VipList foi exposta durante evento no salão Kavs Hair Design, no centro de Nova Iguaçu

Foto: Everton Barsan
Foto: Everton Barsan

Com a chegada não oficial do inverno, fez o brasileiro, principalmente o carioca, a tirarem os casacos do armário para enfrentar o frio. Aproveitando o clima, na noite do dia (09), em Nova Iguaçu, a VipList apresentou sua nova coleção de inverno Mode Winter 16, no salão Kavs Hair Design, no exclusivo desfile Kavs Trend. Com um coquetel especial, muito bate-papo e dicas sobre as novas tendências da moda com consultores e convidados.

Foto: Everton Barsan
Foto: Everton Barsan

As proprietárias da VipList, Cris Neves e Lu Ferraz, e do Kavs, Kelly Guimarães e Vanessa Alves são as idealizadoras do evento. Elas ficaram empolgadas com a repercussão do desfile, que apresentou a nova coleção. Os profissionais do salão foram os responsáveis pela caracterização, produção e maquiagem das modelos.

O “Kavs Hair Design” e a “VipList” são marcas iguaçuanas, reconhecidas pela competência e qualidade dos seus produtos e serviços. A parceria entre as duas começou no ano passado, quando um outro evento inaugurou a VipList Deluxe, nova loja especializada em roupas de festa, para noivas, madrinhas e debutantes.

Adilza Santos e sua-filha Andressa Foto: Everton Barsan
Adilza Santos e sua-filha Andressa
Foto: Everton Barsan

A advogada Adilza Santos disse que a cidade de Nova Iguaçu precisa de mais eventos com a mesma qualidade e parabenizou as organizadoras por tamanha competência.

Além do desfile e da apresentação da nova coleção, a noite teve muita música, sob os comandos dos DJs Thiago Busch e Guilherme Monteiro, da Tape Produções.

O Kavs fica localizado à Travessa Oliveira, 72, centro de Nova Iguaçu. Mais informações através dos telefones 2669-4945 e 2667-3959.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *