Sorriso Maroto emociona público carioca com nova turnê “De Volta Pro Amanhã”

Foto: Matheus Arantes
Foto: Matheus Arantes

Nos dias 10 e 11 de junho, o grupo Sorriso Maroto lotou o Metropolitan, na Barra Tijuca, Rio de Janeiro, para o lançamento da turnê do mais novo trabalho, “De Volta Pro Amanhã”.  Por volta das 23h30, às cortinas se abriram, o público começou a gritar e os músicos surgiram cantando a música “Dependente”, primeira de trabalho do novo álbum que já está tocando nas rádios de todo Brasil e nas plataformas digitais.

A ideia do novo projeto era resgatar a essência do grupo e compor músicas dentro de uma casa, assim como no início da carreira. Por isso, os integrantes: Bruno Cardoso (voz e percussão), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (Violão e Vocal), Fred (percussão) e Vinícius Augusto (teclado e vocal), se hospedaram durante 20 dias em uma mansão em São Conrado, no Rio de Janeiro, para viverem essa experiência que gerou 14 faixas inéditas e conta com participações especiais de Wesley Safadão, Nego do Borel e do grupo Roupa Nova.

O conjunto cantou sucessos como: “Clichê”, “Sinais”, “Instigante”, “1 metro e 65”, “Se eu te pego te envergo” e apresentaram também a canção “Indiferença” entre outras do novo disco.

A turnê vai passar por todo Brasil. Só neste mês passará pelos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Mais fotos:https://www.facebook.com/matheusarantescomunicacao/?fref=ts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.