Cantor Thiago Matheus lança a romântica “Papai do céu te colocou no meu caminho”

A música foi postada pelo jogador Daniel Alves e já tem grandes números de visualizações

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Thiago Matheus, que se destacou em 2015 por ousar com a participação especial do pai do Michael Jackson em seu clipe, “Moon álcool”, agora aposta na romântica “Papai do céu te colocou no meu caminho”. Composição própria dividida com o pai, o produtor Giuliano Matheus, a música mostra a veia apaixonada de Thiago, o clipe foi gravado nos EUA. 

Matheus conta que decidiu viajar para gravar o clipe, pois a energia que sentia era divina. “Foi de Deus mesmo. O trabalho foi dirigido pelo Jacques Jr. e eu quis fosse o mais simples possível, com um cenário natural, em Los Angeles, e foquei no meu jeito de ser para que meus fãs me conhecessem melhor”. 

Compositor de músicas como “Meia-noite e meia” (Guilherme e Santiago) e “I Love You” (Marcos e Belutti), ele mostra que sabe divertir, mas também emociona muito bem, afinal a canção mexe com os corações.

Mais uma vez a música se torna hit na internet. O jogador Daniel Alves, da seleção brasileira, foi uma das personalidades que publicou o vídeo em sua rede social, ele cantou a letra toda e disse era uma declaração de amor em vésperas do dia dos namorados.

 

Confira: http://bit.ly/PapaiDoCeu

Instagram Daniel Alves: https://www.instagram.com/p/BGfB9WZOH0C/?taken-by=danid2ois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *