Música e esporte dividem o coração do experiente cantor Ricardo Fracari

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais de 20 anos de carreira e 43 de idade, o cantor Ricardo Fracari se divide entre a paixão pela música e pelo esporte. Fracari, como gosta de ser chamado, tem nada menos do que 2,04 de altura e estreou como atleta aos 14 anos de idade jogando basquete pelo Clube de Regatas do Flamengo na década de 80. No início dos anos 90, começou na área artística sendo vocalista da Banda Alpha e a partir deste momento, passou a interpretar covers de ídolos da música nacional e internacional. 

Natural do estado de São Paulo, Fracari tem vasta experiência no mundo da música, e já integrou algumas bandas como a Acusticompany, Bubbles. A Bubbles inclusive já se apresentou várias vezes em programas transmitidos em rede nacional como o Programa Raul Gil, por exemplo. O músico ainda integrou também as bandas Action, abordando os estilos Pop Rock e disco. Além disso, foi componente das bandas “Nova era” e “Vessoni” sendo essas duas no estilo bandas de baile, que aprimoraram ainda mais o seu conhecimento musical. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor também é responsável por entoar belas canções e atualmente vem se destacando por fazer cover do astro do pop rock Bon Jovi, além de se dedicar a dois projetos paralelos acompanhados pela banda “The Circle Bom Jovi Cover”: o primeiro é o tributo que presta ao astro – se apresentando em eventos fechados como casamentos, festas particulares, bares e casas noturnas – o outro é a divulgação do seu mais novo CD solo intitulado “Fracari – Tá na hora de mudar” com músicas próprias incluindo uma autoral intitulada “Sonhos”, além de ter várias músicas gravadas, por exemplo: “O seu melhor” com inúmeras visualizações no seu canal do You Tube, a romântica “Sempre te amei”, “Quem é que vai levar” e “Tá na hora de mudar”, aliás, essas duas últimas são no estilo do rock in roll. 

Participação no programa Todo Seu: 

https://www.youtube.com/watch?v=juwqqAWyfk0&nohtml5=False

Áudio de sucessos: https://www.youtube.com/watch?v=aSO1e02FwpQ

Show: https://www.youtube.com/watch?v=CcneNixM-tA

Clipes:

“Quem é Que Vai Levar” – https://youtu.be/MabqnYFtZ3A

“Sempre Te Amei” – https://youtu.be/V0C6Ro99Fug

“O Seu Melhor” – https://youtu.be/rJIcYfx1hks

“Tá Na Hora de Mudar” – https://youtu.be/NXpXGEETYMw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *