Expo Grande em Minas Gerais é marcada por cantores da atualidade

As duplas Lucas e Orelha, Henrique e Diego e o funkeiro Nego do Borel animam exposição agropecuária, em Volta Grande

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

Entre os dias 25 a 29 de maio aconteceu a Expo Grande, Exposição Agropecuária, em Volta Grande, Zona da Mata, Minas Gerais. Uma festa tradicional que reúne um grande público e atrações de sucesso do cenário musical brasileiro. A Expo é um evento anual com atrações musicais para todos os estilos e gostos, além de contar com parque de diversões para as crianças, comidas, bebidas e o aconchego que só o povo mineiro proporciona.

O primeiro dia do evento (25) ficou marcado pela apresentação da dupla campeã do programa Super Star 2015 na TV Globo, Lucas e Orelha, que interpretaram as canções “Tempo ao tempo” e “Presságio”. Os cantores não resistiram à energia do público e desceram do palco na hora da música “Preta perfeita”, um de seus maiores sucessos, e levaram as fãs ao delírio.

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

 

 

Nesta mesma noite o funkeiro Nego do Borel com seu jeito irreverente, lacrou com a apresentação dos hits “Nego resolve”, “Não me deixe sozinho” e a sua mais nova música de trabalho “Pretinha vou te confessar”, colocando o público mineiro para dançar o ritmo carioca.

 

 

 

13312747_1737233303158170_4774183890806793838_n

 

No sábado foi a vez da dupla sertaneja Henrique e Diego abrilhantar a Expo Grande. Ao cantar sucessos como: “Suíte 14” e “Esqueci você”, os sertanejos contaram com um coro de vozes apaixonados.

O exposição ainda contou com vários Dj’s e músicos conhecidos na região como a banda de Rock in Roll Tuka’s Band, Hey Joe e os sertanejos Edson e Lucas, que foram um dos destaques desta grande festa.

Mais fotos:https://www.facebook.com/alannevesfilms/photos_stream?tab=photos_albums

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: