Lançamento do livro “Momentos Poéticos”

Obra concentra suaves poemas criados a partir de pura inspiração da natureza e amor. Será lançada no dia 28 de Junho, na Sala Cultural Leila Diniz

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O livro “Momentos Poéticos” da psicóloga Bartira Mendes Costa, que será lançado no próximo dia 28, é um verdadeiro presente para os amantes da literatura e da poesia. Através das palavras em forma de poesia, a autora faz crítica e propõe a reflexão sobre a maneira com que as pessoas levam o tempo – escassa e apressadamente – e ainda dá detalhes da triste realidade das pessoas que vivem na rua, entre a multidão que se desloca todos os dias. Palavras como amor, sonho e fé enaltecem os pensamentos da autora e tecem os diversos “Momentos Poéticos” que os leitores poderão desfrutar.

Em 77 poemas, a escritora convida os leitores a viajarem em suas intenções e reações de que o homem é capaz de ser normal em sua anormalidade, quando simplesmente tenta viver. “Momentos Poéticos” também fala sobre sentimentos em ebulição, Deus, paixão, os traços da maturidade, fé, confissões e muito amor. Os poemas como “Despertando para a Vida” e “Não Basta” têm o objetivo de impulsionar os leitores para ter coragem de viver um novo amanhecer e lutar pelos seus sonhos e ideais.

SERVIÇO:

Lançamento do Livro Momentos Poéticos

Data:28/06/2016 (terça-feira), às 18h, na Sala de Cultura Leila Diniz (Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói)

Editora: Bem Cultural

Autora: Bartira Mendes Costa

ISBN: 978-85-68356-02-9

Formato: 14 cm x 21 cm

Páginas: 100

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *