Telma Tavares no Insensato – MPB de todas as vertentes e atemporal

Cantora irá trafegar entre sambas, forrós, bossas, inéditas e hits 
Foto: CRISTINA GRANATO
Foto: CRISTINA GRANATO

No próximo dia 10 de junho, às 22 horas, a cantora e compositora Telma Tavares estará no palco do Insensato (Rua Mem de Sá, 87 – Lapa – RJ) interpretando um repertório que vai de Gordurinha a  Monarco, e de Sivuca ao Novos Baianos, passando por alguns dos inúmeros ícones de nossa canção. Enfim, com um roteiro descompromissado com gêneros, estilos ou temporalidade mas conectado com o que há de melhor na música brasileira: samba, bossa-nova, forró, hits inesquecíveis da MPB e muitas novidades.

No show Telma Tavares (voz e violão)  será acompanhada por um trio instrumental: Gilson Verde,violão de 7 cordas e  cavaquinho; Andrey Silva e Augusto, ambos na percussão. Os ingressos terão preços populares.

A artista começou cantando em um coral de igreja, trabalhou com nomes como Beth Carvalho, Tim Maia e Hermeto Pascoal, Telma Tavares já cantou até em palcos internacionais. Como atriz e cantora, participou de vários espetáculos, como “A estória de João-Joana”, de Sérgio Ricardo e Carlos Drummond de Andrade. Também participa da chamada “ópera-negra” de Altay Veloso: “O Alabê de Jerusalém”, um musical  itinerante e que foi o enredo oficial da Unidos do Viradouro para o carnaval de 2016.  Telma, que ganhou mais de 100 troféus em festivais de música  pelo Brasil e Mercosul,  já se apresentou para o rei Hassan, em  Marrocos, cantou para Fidel Castro, em Cuba, e ao lado de ícones como Pablo Milanês e Sílvio Rodriguez.

Atualmente, como radialista, dirige e apresenta o programa Brasil Na Veia, pelas ondas virtuais da radiovivario.com. Telma, por ações comunitárias e datadas da época em que comandava outros programas em emissoras comunitárias, recebeu o título de “Cidadã Benemérita do Rio de Janeiro”, diploma concedido pela Alerj.

 

SERVIÇO:

Telma Tavares no Insensato

Dia 10 de junho, 22h

Fone (informações ) – 21 – 9 – 6430.1845/ 9 – 8343 4487

Rua Mem de Sá, 87 – Lapa (RJ)

Ingressos – R$20,00 (somente em dinheiro)

Realização: Anna Muniz Produções e Representações Artísticas

Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *