Cristina Mel na luta contra a Pedofilia

Foto: Rodrigo Soares
Foto: Rodrigo Soares

A cantora gospel Cristina Mel, conhecida por canções como: “Pra sempre em meu coração” e “Mestre”, trabalha há 16 anos com o público infantil e é nome forte na luta contra a pedofilia. Ela já está realizando no interior do nordeste um projeto de conscientização sobre a urgência do tema. Através de um musical, Cristina defenderá os direitos das crianças, visando incluí-las no teatro.  A cantora pretende também promover ações preventivas contra este crime.

Missionária e destaque na música evangélica, possui 25 anos de carreira e já vendeu mais de seis milhões de CD´s, inclusive em inglês e espanhol. Ela abriu mão de cantar comercialmente para abordar em seus DVD´s assuntos sobre pedofilia, bullyng e os direitos básicos das crianças, além da preservação da boa relação familiar.

A ministra de louvor levantou a bandeira #todoscontraapedofilia, que conscientiza o público, pais e mães, sobre o perigo de não monitorar o acesso dos filhos na internet, pois tomando essas providências se pode prevenir que caiam em laços de pedófilos. “Só assim podemos evitar que nossos pequenos caiam nas garras dos lobos maus”.

O vencedor do Oscar de melhor filme deste ano, “Spotlight: Segredos Revelados” é outro exemplo, assim como a cantora brasileira nesta luta sem tréguas contra a pedofilia. A produção baseada na história dos jornalistas que revelaram abusos cometidos por sacerdotes católicos americanos em 2002 que deu visibilidade ao assunto.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: