Projeto Tardes Musicais apresenta Áurea Martins e Zé Maria Rocha no show “Lupicínio Rodrigues Revisitado”

Shows especiais no horário da tarde levam artistas consagrados para a Sala Baden Powell em Copacabana

 

 Áurea Martins e Zé Maria Rocha Foto:  Mariza Lima
Áurea Martins e Zé Maria Rocha
Foto: Mariza Lima

As tardes de Copacabana ganharam um presente para o ano de 2016 da Sala Municipal Baden Powell, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura. Aliás, vários presentes: shows com artistas de renome cantando sucessos de carreira ou homenageando outros astros da nossa música. O projeto leva o nome de “Tardes Musicais” sempre no horário das 16h30.

O projeto Tardes Musicais apresenta, dia 26, na Sala Baden Powell, o espetáculo “Lupicínio Rodrigues Revisitado”, com a cantora Áurea Martins e o pianista e arranjador Zé Maria Rocha, idealizador do espetáculo. O roteiro transforma o show numa espécie de ópera, ou até mesmo novela, graças à densidade e à intensidade das letras do compositor gaúcho. Entretantos clássicos de Lupicínio, estão “Nunca”, “Nervos de aço”, “Loucura” e “Vingança”.

 “Lupicínio Rodrigues Revisitado” lotou, durante meses, várias casas noturnas da Zona Sul do Rio, ficando em cartaz em extensa temporada, somando um total de vinte e seis semanas de apresentações, consagrando-se como o maior sucesso de público e de crítica dentre os shows ali realizados entre 1993 e 1995. A formação original do espetáculo contava, também, com a cantora Zezé Gonzaga, que também será homenageada por Áurea e Zé Maria.

Os shows do projeto Tardes Musicais terão formato quase acústico, para que a plateia e artistas fiquem mais próximos, como se estivessem em casa.

 

Serviço:

Tardes Musicais – Áurea Martins e Zé Maria Rocha

Dia 26 de maio , quinta-feira, às 16h30

Sala Municipal Baden Powell

Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana

Telefone: (21) 2255-1067

Abertura da casa: 14h

Classificação Etária: Livre

Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)

Horário de bilheteria : de quarta a domingo, das 14h às 18h

Capacidade da sala: 500 lugares

Duração do show: 1h10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *