Trio ex-Exaltasamba faz a festa dos fãs na Fundição Progresso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última sexta (13), a turnê “A gente faz a festa”, liderada pelo trio ex-Exaltasamba formado por Péricles, Chrigor e Thiaguinho, além de Pinha, lotou a Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, em uma apresentação com duração de 3h.

O público manteve a tradição de cantar os sucessos do início ao fim, em uma maratona musical. Logo no início, Péricles e Chrigor empolgaram o público, principalmente “Periclão” com seu carisma inconfundível. Com “Carona do amor”, “Espere por mim morena” e “Pra não pensar em você”, todos cantaram em tom único, e isso foi se arrastando até a chegada de Thiaguinho, que levou a mulherada ao delírio ao cantar “Estrela”, uma de suas primeiras canções no comando do Exalta. Durante o show são feitas várias homenagens, seja a Jorge Aragão, Tim Maia e etc…, e até a já famosa hora do funk, em que Thiaguinho e Péricles cantam músicas atuais e que colocam todo mundo para dançar.

O show por si só é espetacular, principalmente para quem é fã do Exaltasamba, mas também para quem gosta de samba/pagode. Os três demonstram muito entrosamento nesta turnê, mostram que a voz de cada um continua espetacular, mas o principal é que mesmo sem carregar o nome do Exaltasamba, o legado do trio será eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *