Rio Sports Show apresentará novidades e tendências no mercado fitness

Evento será de 9 a 11 de Junho, na Marina da Glória

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua 18° edição, a Rio Sports Show, uma das melhores e mais conceituadas feiras de equipamentos e serviços para academias, clubes e lojistas esportivos, acontecerá do dia 9 a 11 de Junho, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento apresenta novidades e tendências para equipamentos de musculação, acessórios de ginástica, natação e hidroginástica, softwares de acesso, pisos esportivos, entre outros. “Chegamos aos 18 anos da Rio Sports Show com o evento consolidado, mas sempre com o objetivo de fazer mais e melhor para contribuir com o crescimento do fitness brasileiro.” Afirmou Ana Paula Leal, diretora da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos. 

Embora seja voltado para o público business, o evento permite o acesso do público em geral, e funcionará das 12h até 20h. Dentre as principais atrações está o primeiro concurso Garoto e Garota Fitness, concurso que será realizado nos dias 9 e 10 de junho, e selecionará homens e mulheres com perfil de “modelo fitness”. Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e preencher o formulário até dia 3 de junho pelo site https://concursofitnessriosportshow.blogspot.com.br/.

O valor da inscrição é R$ 30,00 e as vagas são limitadas. Os vencedores receberão premiação de 1 mil reais, free Pass Vip para o Arnold Classic Brasil 2017, kit de Suplementos Alimentares e kit de Roupas Fitness.,

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Copa Rio Sports Show também acontecerá pela primeira vez.  A competição será no dia 11 de Junho e terá 13 categorias, sendo elas: Body Shape Master (acima de 35 anos); Body Shape Juvenil (até 21 anos); Body Shape Sênior; Body Fitness; Culturismo Clássico; Bikini Fitness; Bodybuilding Juvenil; Bodybuilding Sênior; Men’s Physique Master (acima de 35 anos); Men’s Physique Juvenil (até 23 anos); Men’s Physique Sênior; Wellness Master (acima de 35 anos) e Wellness Sênior. Inscrições e mais informações sobre a competição podem ser obtidas no www.ifbbrio.com.br. O valor de participação por atleta é de R$ 60,00.

A feira ainda contará com cursos e palestras voltadas para o mercado fitness e qualidade de vida. O Conference, que será realizado pela segunda vez, será nos dias 10 e 11 de Junho, no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Aeroporto Santos Dumont. Em sua primeira edição, realizada em Julho de 2014, contou com mais de 223 participantes, e teve, entre os temas, cursos de Gestão de Academias e Gestão do Profissional: Personal Trainer e Microempreendedores. Para a edição de 2016, o evento contará ainda com um módulo especial para treinamento de força, o Hammer Strenght Clinics, com o Doutor Roberto Simão.

SERVIÇO:

Dia: 9 a 11 de junho/ Quinta a Sábado

Local: Marina da Glória / Rio de Janeiro

Avenida Infante Dom Henrique, s/n – Glória, Rio de Janeiro – RJ, 20021-140

Como chegar: Marina da Glória / Rio de Janeiro

Perfil do evento: Feira anual nacional, voltada para equipamentos de musculação, acessórios de ginástica, acessórios de natação e hidroginástica, softwares de acesso, pisos esportivos, refrigeração, editoras especializadas, confecção e calçados esportivos.

Contato: Tel : 21. 3478-1999 / email: contato@riosportshow.com.br

Não é permitida a entrada de menores de 16 anos desacompanhados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *