Livro Motivação: a chave para o sucesso profissional

Lançado pela Editora Leader, livro revela dicas para superar os limites e driblar o estresse do dia a dia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O livro “Motivação: a chave para o sucesso profissional”, mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo, concentra diferentes histórias e se empenha em fazer as pessoas entenderem o real significado do estado “estar motivado” e encontrar o verdadeiro propósito que impulsiona a esta ação interna, que é uma força intrínseca e que deve ser cultivada dentro de nós diariamente. A obra que possui a coordenação de Andréia Roma, Maria Goret Chagas e Silvia Barros tem como proposta apresentar dicas para superar os limites, driblar o estresse do dia a dia e despertar possibilidades de motivação, superação e realização de sonhos.

Em 19 capítulos, o livro destaca a automotivação, autoconfiança, o otimismo, a posse de objetivos claros e específicos e a inteligência emocional como cinco pontos importantes para ter uma vida plena e motivada. Além disso, a inteligência social é evidenciada na obra como um grande catalizador da motivação, que pode ser mantida viva na área pessoal e profissional através de músicas, viagens e da arte. A necessidade de acreditar e ter a mente de um vencedor são mencionadas como a chave para o sucesso. Os leitores de “Motivação: a chave para o sucesso”, podem descobrir ainda sete dicas para conquistar e manter o equilíbrio emocional e aprender sobre a motivação da cidadania entre os direitos e deveres do cidadão.

Coautores: Ana Paula Lima, André Zem, Angelina Rabelo, Auricleide Carvalho, Carlos Castellani, Diógenes Gomes, Dr. Hermes Falleiros, Hygor Adrian, Katiane Vieira, Marcela Rangel, Marcelo Santiago, Maria Goret Chagas, Mecira Rosa Ferreira, Daniela Caburro, Gonçalo Borges, Marcelo Cunha, Selma Esteves, Silma Lopes, Silvia Barros, Telma Penteado e Viviane Vaz.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

SERVIÇO:

Lançamento do Livro: Motivação: a chave para o sucesso profissional e pessoal

Data: 25/05/2016 (quarta-feira), às 19h,

Livraria Travessa (Rua Voluntários da Pátria, nº 97, Botafogo, Rio de Janeiro)

Editora: Editora Leader

Coordenação: Andréia Roma, Maria Goret Chagas e Silvia Barros

Formato: 16cm x 23 cm

Páginas: 196

Preço: R$ 47,90

http://www.editoraleader.com.br

http://www.kbcom.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *