Banda ‘Os Gonzagas’ participa do ‘É de Casa’ da TV Globo neste sábado (21)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A banda ‘Os Gonzagas’ vai começar o fim de semana com o pé direito e em clima de São João! Os artistas estarão no programa É de Casa neste sábado, dia 21. A atração, que vai ao ar pela Rede Globo, começa às 9h ao vivo para todo o Brasil.

No palco, os paraibanos vão apresentar ‘Vem Morena’, música que está na trilha sonora da novela global Êta Mundo Bom; ‘Passarinho’, entre outras; canções que trazem uma jovialidade e a essência nordestina misturada a outros ritmos como reggae.  “Vai ser bom demais agitar o É de Casa deste sábado. Esperamos vocês para curtir junto com a gente”, comenta Yuri, vocalista e sanfoneiro da banda.

Vale ressaltar que o grupo ‘Os Gonzagas’ carrega a bandeira da música nordestina há três anos pelas estradas e palcos, mas foi em 2015 que se tornou conhecido nacionalmente ao participar do programa SuperStar em 2015.

Apresentado por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, o programa É de Casa com participação da banda ‘Os Gonzagas’ será neste sábado, dia 21. Não perca!

Saiba mais sobre ‘Os Gonzagas’:

https://www.facebook.com/OsGonzagas

http://instagram.com/osgonzagas

https://www.youtube.com/OsGonzagasOficial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *