Nádia Figueiredo faz participação em show do violonista Diego Figueiredo

 

Foto: Gabriel Stefanini
Foto: Gabriel Stefanini

A soprano Nádia Figueiredo fará uma participação especial no show de lançamento do CD “Broken Bossa”, do violonista Diego Figueiredo, no sábado, 21, às 22h30, no Beco das Garrafas, em Copacabana.

Na casa, reduto carioca da bossa nova e do jazz, o público terá oportunidade de ouvir na voz de Nádia, as músicas “Summertime” e “La Vie en Rose”. A soprano começou a cantar, aos 10 anos de idade, e se dedica ao seu maior projeto musical, “Ópera Lounge Music”, onde faz uma homenagem a diversas culturas, países, povos e tradições. As canções compostas e interpretadas por ela, em vários estilos musicais e idiomas como latim, francês, hebraico, esperanto, inglês, russo, espanhol, hindi, italiano, groenlandês e uma faixa especial inspirada em línguas indígenas brasileiras. No ano passado, gravou Lacrime D’inchiostro, no estilo pop com vozes líricas, em dueto com Plácido Domingo Jr., filho do consagrado tenor Plácido Domingo.

“Tenho o grande privilégio de participar do lançamento do CD “Broken Bossa”. Estarei apresentando o que aprendi no mundo lírico de uma outra forma, ao lado do gênio do violão e da guitarra, Diego Figueiredo, premiado duas vezes pelo Montreux Jazz Festival na Suíça, como um dos três maiores guitarristas do mundo”, diz Nádia Figueiredo.

Foto: Thais Pugliese
Foto: Thais Pugliese

“Broken Bossa” é o vigésimo quarto CD de Diego Figueiredo, de apenas 35 anos, e foi gravado em Copenhague, na Dinamarca, em julho do ano passado. Ele, que acaba de chegar de uma turnê de 12 shows, nos Estados Unidos, recentemente foi capa da Jazz Podium Magazine, maior revista do segmento da Alemanha. Diego já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira e internacional, como Gilberto Gil, Toquinho, João Bosco, Roberto Menescal, Kenny G, Larry Corryel, John Hart, entre muitos outros.

SERVIÇO:

Show de lançamento do CD “Broken Bossa” do violonista Diego Figueiredo

Participação especial – Nádia Figueiredo

Data: Sábado – 21 de maio de 2016 

Horário – 22h30

Local: Beco das Garrafas

Endereço – Rua Duvivier, 37 – Copacabana

Telefone para informações: (21) 2543-2962

Couvert artístico: R$40,00

Forma de pagamento: Dinheiro

Classificação etária: 18 anos

Capacidade da casa: 80 lugares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *