Curta brasileiro com Othon Bastos e Suzana Faini participa da mostra paralela do Festival de Cannes

“Bodas” é uma parceria da diretora Alexia Maltner e da roteirista Renata Mizrahi

 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Curta-metragem “Bodas”, estrelado por Othon Bastos e Suzana Faini, será exibido no Festival de Cannes, que, entre os dias 11 e 22 de maio, atrairá os olhos de milhares de cinéfilos para a cidade do sul da França. O curta, fruto da parceria entre a diretora Alexia Maltner e a roteirista Renata Mizrahi, será apresentado na mostra paralela “Short Film Corner” do maior festival de cinema do mundo.

O projeto, idealizado pela dupla e produzido com recursos próprios, traz, no elenco, dois grandes nomes do cinema e do teatro: Othon Bastos – único astro ainda vivo do filme “Deus e o Diabo na terra do sol”, de Glauber Rocha – e Suzana Faini, atriz duplamente indicada ao Shell e premiada em 2015 por sua atuação em “Silêncio!”. Othon e Suzana, ambos de 83 anos, não trabalhavam juntos havia mais de duas décadas.

Eles vivem Dora e Caio, casados há 50 anos. Dora não está feliz e se sente presa a um casamento sem perspectiva de mudança. No dia da comemoração das bodas de ouro, eles resolvem discutir os rumos da relação.

 

Por: DIVULGAÇÃO

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *