Casa da Gávea será palco de Burburin no dia 12 de maio, com músicos Gabriel Moura e Rodrigo Sha

 

Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

Na próxima quinta-feira, dia 12, a Casa da Gávea recebe mais uma edição de Burburin. O projeto é promovido pelos músicos Gabriel Moura, compositor e produtor musical, e Rodrigo Sha, multi-instrumentista.  Os dois estarão juntos no palco com seus instrumentos e suas vozes apresentando o resultado de um ano de composições autorais, escritas em parceria especialmente para o projeto Burburin.  No repertório estão “Peace and Love”, “Calma aê”, “Pode Crer”, “De Onde Você Vem” e “Não Vá” entre outras inéditas canções que compõem um set list que os dois chamam de “música astral” pelo conteúdo reflexivo e convidativo das suas letras. As composições de Gabriel Moura e Rodrigo Sha estarão no CD Burburin, que está sendo gravado e a dupla planeja lançar até o final do ano.

 

Os músicos

 

Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

Rodrigo Sha é conhecido por sua versatilidade musical com seu performático Safoxone. Multi-instrumentista, Rodrigo Sha tem importante papel na cena musical, grandes parcerias de sucesso na MPB, bem como na cena eletrônica, por criar novos arranjos para hits consagrados. Rodrigo Sha é vencedor do prêmio de melhor instrumentista da cena eletrônica pela revista Dj Sound (2014) e melhor álbum eletrônico pelo 25º prêmio da música brasileira em 2014. Entre 2009 e 2015, Rodrigo Sha integrou a banda do programa “Amor & Sexo” ao lado de Leo Jaime, na TV Globo.  O músico integra ainda o grupo Bossa Cuca Nova, e participou de turnês de grandes nomes da música brasileira como Bebel Gilberto, Ritchie, Roberto Menescal. Sha está lançando seu sexto álbum solo, Blue, que celebra grandes parcerias. 

Gabriel Moura é um dos grandes compositores da atualidade com mais de uma dezena de hits de sucesso nacional e internacional nas vozes de Seu Jorge, Fernanda Abreu, Ana Carolina, Samuel Rosa e Paula Lima, fundador do grupo Farofa Carioca nos anos 90 e dono de uma voz marcante e madura. Gabriel Moura é vencedor Premio Shell, por músicas e direção musical para teatro,em 2002 e 2013. Ganhou em 2005, o Prêmio Orilaxé de Melhor Cantor Rio de Janeiro. Vencedor do Prêmio da Música Brasileira em 2010, pelo Projeto 4 Cabeça. E foi contemplado com o Grammy Latino em 2 álbuns do Seu Jorge – músicas e direção musical, em  2009 e 2012.

Rodrigo Sha, Gabriel Moura e o DJ Marcelinho da Lua compuseram uma música tema para o “Burburin”, que foi gravada no estúdio Companhia dos Técnicos (RJ), onde também foi gravado o vídeo clipe:  http://bit.ly/1UlIK5R

Desde Julho de 2015, o projeto já passou pelos quatro cantos da Cidade Maravilhosa e Niterói sempre levando novas sonoridades e experimentos com convidados especiais como os amigos George Israel, Rodrigo Santos, Cabaré Dulcina e mais DJ Marcelinho da Lua, Jovi Joviniano (percussão), Juliano Moreira (guitarra), Affonso Velásquez (contrabaixo acústico), Pedro Tie (teclado e eletrônica).

Serviço:

Evento: Burburin

Data: 12/05/2016

Horário: 20h

Local: Casa da Gávea

Praça Santos Dumont,116

Tel: (21) 2239-3511 

Valor: R$ 50,00 ( inteira)

            R$ 25,00 (meia)

 Pontual Press

www.pontualpress.com.br

 

Por: DIVULGAÇÃO

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *