Casa da Gávea será palco de Burburin no dia 12 de maio, com músicos Gabriel Moura e Rodrigo Sha

Musica, Shows

 

Foto: DIvulgação

Foto: DIvulgação

Na próxima quinta-feira, dia 12, a Casa da Gávea recebe mais uma edição de Burburin. O projeto é promovido pelos músicos Gabriel Moura, compositor e produtor musical, e Rodrigo Sha, multi-instrumentista.  Os dois estarão juntos no palco com seus instrumentos e suas vozes apresentando o resultado de um ano de composições autorais, escritas em parceria especialmente para o projeto Burburin.  No repertório estão “Peace and Love”, “Calma aê”, “Pode Crer”, “De Onde Você Vem” e “Não Vá” entre outras inéditas canções que compõem um set list que os dois chamam de “música astral” pelo conteúdo reflexivo e convidativo das suas letras. As composições de Gabriel Moura e Rodrigo Sha estarão no CD Burburin, que está sendo gravado e a dupla planeja lançar até o final do ano.

 

Os músicos

 

Foto: DIvulgação

Foto: DIvulgação

Rodrigo Sha é conhecido por sua versatilidade musical com seu performático Safoxone. Multi-instrumentista, Rodrigo Sha tem importante papel na cena musical, grandes parcerias de sucesso na MPB, bem como na cena eletrônica, por criar novos arranjos para hits consagrados. Rodrigo Sha é vencedor do prêmio de melhor instrumentista da cena eletrônica pela revista Dj Sound (2014) e melhor álbum eletrônico pelo 25º prêmio da música brasileira em 2014. Entre 2009 e 2015, Rodrigo Sha integrou a banda do programa “Amor & Sexo” ao lado de Leo Jaime, na TV Globo.  O músico integra ainda o grupo Bossa Cuca Nova, e participou de turnês de grandes nomes da música brasileira como Bebel Gilberto, Ritchie, Roberto Menescal. Sha está lançando seu sexto álbum solo, Blue, que celebra grandes parcerias. 

Gabriel Moura é um dos grandes compositores da atualidade com mais de uma dezena de hits de sucesso nacional e internacional nas vozes de Seu Jorge, Fernanda Abreu, Ana Carolina, Samuel Rosa e Paula Lima, fundador do grupo Farofa Carioca nos anos 90 e dono de uma voz marcante e madura. Gabriel Moura é vencedor Premio Shell, por músicas e direção musical para teatro,em 2002 e 2013. Ganhou em 2005, o Prêmio Orilaxé de Melhor Cantor Rio de Janeiro. Vencedor do Prêmio da Música Brasileira em 2010, pelo Projeto 4 Cabeça. E foi contemplado com o Grammy Latino em 2 álbuns do Seu Jorge – músicas e direção musical, em  2009 e 2012.

Rodrigo Sha, Gabriel Moura e o DJ Marcelinho da Lua compuseram uma música tema para o “Burburin”, que foi gravada no estúdio Companhia dos Técnicos (RJ), onde também foi gravado o vídeo clipe:  http://bit.ly/1UlIK5R

Desde Julho de 2015, o projeto já passou pelos quatro cantos da Cidade Maravilhosa e Niterói sempre levando novas sonoridades e experimentos com convidados especiais como os amigos George Israel, Rodrigo Santos, Cabaré Dulcina e mais DJ Marcelinho da Lua, Jovi Joviniano (percussão), Juliano Moreira (guitarra), Affonso Velásquez (contrabaixo acústico), Pedro Tie (teclado e eletrônica).

Serviço:

Evento: Burburin

Data: 12/05/2016

Horário: 20h

Local: Casa da Gávea

Praça Santos Dumont,116

Tel: (21) 2239-3511 

Valor: R$ 50,00 ( inteira)

            R$ 25,00 (meia)

 Pontual Press

www.pontualpress.com.br

 

Por: DIVULGAÇÃO

Written by Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.980 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: