De volta ao passado: Ataíde & Alexandre resgatam sucesso internacional da década de 1960, “Forget Him/Esqueça”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma canção que já foi gravada por Beatles, Elvis Presley, Roberto Carlos e Fábio Jr., entre outros artistas, a música “Forget Him/Esqueça” está com uma nova roupagem apresentada pela dupla Ataíde & Alexandre. Acompanhando a tendência do mercado, os irmãos trouxeram para cantar com eles o jovem cantor e pianista Gabriel Francis. O videoclipe já ultrapassa 1 milhão de acessos no YouTube e pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=7mcIPgKBxmE

Considerada uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja, Ataíde & Alexandre, que estão há mais de três décadas na estrada, comemoram a marca. “Estamos muito felizes por esta repercussão. Queremos agradecer a todos amigos, fãs,  radialistas e aos profissionais de mídia de todo o Brasil por este resultado”, comentam eles que são donos de grandes sucessos como “Laço Aberto”, “Deus Me Livre”, “Estrada do Amor” e “Tá Nervoso Vai Pescar”, dentre tantos outros.

Além disso, Alexandre é reconhecido como um dos maiores compositores do gênero com mais de 5.000 obras, 1.500 delas gravadas. Na lista das letras assinadas por ele (individualmente ou em parceria) estão “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar!”, “Estrada do Amor”, “Deus Me Livre”, “Ô de Casa, Ô de Fora”, “Agenda Rabiscada”, “Hoje Eu Sei”, “Amor Carrapicho” e “Página de Amigos”, por exemplo.

Para saber mais, acesse: www.ataideealexandre.com.br

No Facebook, curta: facebook.com/ataideealexandreoficial/

Twitter: twitter.com/A_e_Aoficial

Informações e vendas de shows: Tel: (19) 3231-4920

Por: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *