Som Livre relança álbuns de Elizeth Cardoso, Francis Hime e Geraldo Azevedo

Musica

Os grandes sucessos da música popular brasileira já estão disponíveis nas lojas físicas e plataformas digitais

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Som Livre está fazendo uma homenagem à música popular relançando grandes sucessos nacionais. Elizeth Cardoso, Francis Hime e Geraldo Azevedo estão entre os artistas com álbuns reapresentados. Os discos “A Divina Elizeth”, “Passaredo” e “Geraldo Azevedo” já estão disponíveis nas lojas físicas e plataformas digitais.

Elizeth Cardoso, considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira, lançou, em 1990, a coletânea “A Divina Elizeth”, que trazia canções de alguns dos maiores compositores nacionais como Tom Jobim, Noel Rosa e Vinicius de Moraes. Esse resgate de grandes sucessos pode ser ouvido aquihttps://SomLivre.lnk.to/ECDE.

Já o álbum “Passaredo”, de Francis Hime, foi lançado originalmente em 1977. Das 13 músicas do repertório, quatro são resultado de uma parceria com o amigo Chico Buarque. O álbum está disponível em https://SomLivre.lnk.to/FHP.

Outra grande obra da música brasileira que está sendo relançada é o álbum de Geraldo Azevedo, compositor e violonista. O disco de 1977 traz clássicos autorais como “Cadê Meu Carnaval” e “Malaksuma”, além de uma grande parceria com o eterno Alceu Valença. Para ouvir, acesse:https://SomLivre.lnk.to/GA1977.

 

Por: DIVULGAÇÃO

Written by Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.973 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: