Som Livre relança álbuns de Elizeth Cardoso, Francis Hime e Geraldo Azevedo

Os grandes sucessos da música popular brasileira já estão disponíveis nas lojas físicas e plataformas digitais

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Som Livre está fazendo uma homenagem à música popular relançando grandes sucessos nacionais. Elizeth Cardoso, Francis Hime e Geraldo Azevedo estão entre os artistas com álbuns reapresentados. Os discos “A Divina Elizeth”, “Passaredo” e “Geraldo Azevedo” já estão disponíveis nas lojas físicas e plataformas digitais.

Elizeth Cardoso, considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira, lançou, em 1990, a coletânea “A Divina Elizeth”, que trazia canções de alguns dos maiores compositores nacionais como Tom Jobim, Noel Rosa e Vinicius de Moraes. Esse resgate de grandes sucessos pode ser ouvido aquihttps://SomLivre.lnk.to/ECDE.

Já o álbum “Passaredo”, de Francis Hime, foi lançado originalmente em 1977. Das 13 músicas do repertório, quatro são resultado de uma parceria com o amigo Chico Buarque. O álbum está disponível em https://SomLivre.lnk.to/FHP.

Outra grande obra da música brasileira que está sendo relançada é o álbum de Geraldo Azevedo, compositor e violonista. O disco de 1977 traz clássicos autorais como “Cadê Meu Carnaval” e “Malaksuma”, além de uma grande parceria com o eterno Alceu Valença. Para ouvir, acesse:https://SomLivre.lnk.to/GA1977.

 

Por: DIVULGAÇÃO

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: