New York City’n Concert terá programação especial no mês das mães

Cantora Bel Spalla / Crédito: Divulgação
Cantora Bel Spalla / Crédito: Divulgação

Em comemoração ao mês das mães, o New York City Center oferecerá uma programação especial recheada de pop, rock, MPB e hits atuais. No dia 03/05, a cantora e instrumentista Bel Spalla fará uma apresentação unindo MPB e rock. No repertório, músicas de The Beatles, Amy Winehouse, Lulu Santos, Legião Urbana, além de canções autorais de seu primeiro CD.

Já no dia 10/05, a banda 80 & Tantos promete animar o público com clássicos nacionais e internacionais do rock dos anos 80. Formada por Guilherme Guillo, Leandro Miranda, Phil Wiermann e Fabrício Billy, a banda interpretará sucessos de Sting, Renato Russo, Lulu Santos, Cazuza, James Brown, Roberto Carlos, entre outros.

Na semana seguinte, dia 17/05, os cantores Kamyla Nobre e Almir Senna trazem para o palco do New York City Center hits nacionais e internacionais. No repertório estão músicas como “Thinking out Loud”, de Ed Sheeran; “Treasure”, de Bruno Mars; “Get Lucky”, de Pharrel Williams; “Na Sua Estante”, de Pitty; “Namoral”, de Jota Quest.

No dia 24/05, a cantora e violonista Andréa França faz uma apresentação composta por canções nacionais como “Malandragem”, de Cassia Eller; “Como uma Onda”, de Lulu Santos; “Garganta”, de Ana Carolina; “Caso Sério”, de Rita Lee, além de músicas de Mart’nalia, Preta Gil, Caetano Veloso, Elis Regina e Renato Russo.

Encerrando a programação do mês, no dia 31/05, os irmãos Dig & Peguet fazem show irreverente ao som de clássicos do rock nacional e internacional. Músicas de Nirvana, Rolling Stones, Bob Marley, Audioslave, Paralamas do Sucesso, Titãs, Skank e Barão Vermelho estarão no repertório.

 

“Neste mês de maio, preparamos uma programação especial para agradar todas as mães. Serão cinco shows imperdíveis recheados com o melhor da música nacional e internacional”, garante Tina Adnet, gerente de marketing do BarraShopping.

 

 

Serviço:

“New York City´n Concert”

Dia: terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Por: DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *