Marcos e Belutti, os “românticos anônimos”, emocionam no Metropolitan

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

Na noite do dia 29 de abril, a dupla Marcos e Belutti lotou o Metropolitan na Barra, zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma única apresentação. A turnê, “Tão Feliz” traz um espetáculo intimista com pitadas de humor e emoção. Contou com um público que cantou todas as músicas em uma só voz. A dupla, com muita dedicação, respeito e carinho atenderam os fãs no camarim. O show contou com a participação do ator e cantor Tiago Abravanel. Ele interpretou “É Primavera” (Tim Maia).

No show, hits como “Tão Feliz”, “Nova Namorada”, “Calma aí”, e os sucessos “Domingo de Manhã”, “Mar de Lágrimas” (Roupa Nova), “Então Foge”, “Irracional”, “Aquele 1%” (Wesley Safadão), e “Romântico Anônimo”, nova música de trabalho. Antes de iniciar a música “Domingo de Manhã”, a dupla canta trechos de “Um dia de Domingo” (Tim Maia), “Chuva no Telhado” (Leonardo), “Evidências” (Chitãozinho e Xororó) “Entre Tapas e Beijos” (Leandro e Leonardo) e “Domingo” (Só pra Contrariar). A homenagem a Cristiano Araújo com a música “Maus Bocados” emocionou os fãs. Zezé di Camargo e Luciano também foram lembrados com “Você Vai Ver”. E teve também canções internacionais como “Always” (Bom Jovi), “Thinking out Loud” (Ed Sheeran) e “I Don’t Whant To Miss A Thing” (Aerosmith).

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

Marcos e Belutti resolveram inovar com a canção “Romântico Anônimo”, que faz recordar a adolescência e as cartinhas de amor. Na hora em que a música estava sendo tocada, se ouvia as conversas das fãs, que relembravam o passado e as cartas que receberam de seus ex-namorados. Os artistas cativam a plateia, que acaba se contagiando com tamanha vibe. Distribuem rosas para as fãs. É um espetáculo contagiante, que ficará na memória de todos, em especial daqueles que vivem um grande amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *