Grandes nomes da música popular lotam o Metropolitan em única apresentação

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

Na noite do dia (23), o Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebeu o show de 50 anos de Música. Numa noite recheada de momentos de emoções, poesias e recordações, o espetáculo foi marcado pelo encontro de grandes nomes como: Toquinho, Ivan Lins e MPB4.

Antes de começar a exibição os fãs já estavam eufóricos e ansiosos para se deliciarem com todas as histórias de sucesso cantadas pelos ídolos. Toquinho fez o público recordar os anos da infância com a música “Aquarela”. Ivan Lins emocionou os apaixonados ao interpretar seu grande sucesso “Começar de Novo”. E o grupo MPB4 fez a plateia viajar em “Roda Viva”.

 

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

Os apreciadores não continham a emoção quando os ídolos entoavam canções que fizeram história no Brasil. Muitos admiradores divertiram-se com os trocadilhos de Ivan Lins sobre política na hora da música “Despertar jamais”. Quando Toquinho entoou a música “Arca de Noé”, fãs emocionados choravam recordando momentos inesquecíveis de suas vidas. A música “O caderno” levou a plateia ao delírio em sentir a emoção que o MP4 passava naquele momento. Um cenário de recordações do tempo em que os compositores se inspiraram nos conflitos que o país tinha passado.

 

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Marlei Zimmermann

 

O show contou com canções como “O pato”, “Madalena”, “Samba de Orly”, “Dinorah”, “Amigo é pra essas coisas”, “Amor em Paz”, “Vitoriosa”, “Cálice”, de Chico Buarque, entre outras. Na hora da música “Cálice”, houve uma queda de luz, e Toquinho aproveitou o momento para comentar que na época da censura eles apresentavam-se com o som desligado. Uma noite que ficará marcada na memória daqueles que tiveram o privilégio de assistir os artistas que de forma grandiosa reverenciaram-se em despedida.

Vejam mais fotos, acesse: www.fotosefestas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *