FELGUK SE APRESENTA NO ZAX CLUB DIA 30

Foto: Gabriel Wickbold
Foto: Gabriel Wickbold

No sábado, dia 30, O duo Felguk, um dos maiores artistas de música eletrônica e com fãs em todo o mundo, fará um show da boate Zax Club, na Barra da Tijuca. Os DJs Felipe ”Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal apresentarão seus maiores sucessos.

A lista de conquistas é extensa: 12 faixas Top 10 de electro-house do Beatport e uma atingindo a primeira posição geral do ranking da loja: “Nova”, com Dimitri Vegas & Like Mike e Tujamo. Já assinaram remixes oficiais para Black Eyed Peas, David Guetta, Flo Rida, Madonna, entre outros. Em relação à cantora americana, o duo abriu os shows da turnê “Mdna” no Brasil, em 2012, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio.

Além disso, fizeram grandes turnês em todo o mundo, dos Estados Unidos e Canadá a Europa, Ásia e Austrália, participando dos maiores festivais do mundo, como EDC (Electry Daisy Carnival), de Las Vegas e Los Angeles, Tomorrowland, na Bélgica, Ultra, em Miami, Lollapalooza, Rock In Rio, no Brasil, em 2013 e 2015, Burning Man entre outros. No ano passado, a dupla também participou de importantes eventos como as primeiras edições do RIR USA e das edições brasileiras do Tomorrowland e EDC.

 

SERVIÇO

Show Felguk

Local: Zax Club (Avenida Armando Lombardi 483 – Barra da Tijuca)

Horário de abertura da casa: 23 horas.

Horário do show: 1 hora

ENTRADA

1º LOTE
Masculino: R$ 60
Feminino: R$ 40

VENDA: http://www.ingressocerto.com/no-limits-apresenta-felguk-p104147

Informações e Reservas:
(21) 2491-0697 / 2491-8127 / 8595-8239 / 8595-8239 – Zax Club.

REALIZAÇÃO
Deluxe Produções
Ellite Rio Eventos
Zax Club

 

Por: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *