Dáblio & Phillipe prestigiam show de Bruno e Marrone no Barra Music

A dupla e amigos curtem o show na maior casa da América Latina

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

Na noite do dia 20, véspera de feriado, o Barra Music, na Barra da Tijuca, recebeu Bruno e Marrone. A dupla apresentou um espetáculo impecável, recheado de recordações que levou as fãs ao delírio e com direito a uma delas de forma desesperada se agarrar aos fios, e ter, como prêmio, subir no palco e sentir o carinho dos ídolos. Um espetáculo que contou com a presença de famosos como Adriana Bombom, Rodrigo Phavanello e a dupla Dáblio e Fhillipe. Os meninos Dáblio e Fhillipe, fãs da dupla, contam a importância do sertanejo em suas vidas.

 

 

 

Dáblio e Phillipe Foto: Edna Rocha
Dáblio e Phillipe
Foto: Edna Rocha

Eles sempre tiveram influência do mundo sertanejo e cresceram ouvindo as músicas deste segmento. Conheceram-se em 2013 e um ano depois lançaram o primeiro EP. A música “Lado Inocente” foi a primeira de trabalho e desde então seguem na busca por uma carreira sólida. Dáblio é filho de Adesir e Marilda, e ficou conhecido por interpretar Zezé di Camargo no filme 2 Filhos de Francisco, na fase adolescente. A história de Dábilo começou quando ele tinha apenas 10 anos de idade, nesta época conheceu o violão e nunca mais abandonou o instrumento. Nathan Phillipe por sua vez tem uma árvore genealógica cheia de talentos da moda sertaneja. Filho do sertanejo Luciano Camargo com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo, cresceu com o sonho de um dia seguir os passos do pai e dos tios. Fez aula de canto, chegou a gravar um disco solo que não foi lançado e sempre teve o apoio da família e dos amigos. Nathan conta que desde o começo Zezé di Camargo e Luciano são influência em sua vida. Ele diz que é uma responsabilidade muito grande ter nascido no berço da família Camargo. Mas para o cantor se espelhar nos artistas que completam 25 anos de carreira é uma honra, uma vez que seu pai e tio possuem o segredo do sucesso. “A humildade de Zezé di Camargo e Luciano é um referencial quem viu o filme e todos devem ter percebido que esta é a fórmula do sucesso deles. Se você tiver humildade, pé no chão, Deus no coração e perseverança, as coisas acontecem”, complementa Nathan.

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

Antes de iniciar o show os fãs de Bruno e Marrone já estavam ansiosos e quando a dupla subiu ao palco o público apreciava cada canção. Quando os artistas começaram a cantar a música “Choram as Rosas”, os fãs em uma só voz entoavam cada letra emocionados.

PURA EMOÇÃO

Ao mesmo tempo em que a emoção tomava conta do público o romantismo levava a plateia do Barra Music ao delírio com a música, “Amor de Carnaval”. Um repertório recheado de sucessos e recordações como “Só pro meu prazer”, “Você não me ensinou a te esquecer”, de Caetano Veloso, “Você me vira a cabeça”, de Alcione, “Seu amor ainda é tudo”, “Ligação Urbana”, “Dormi na praça”, “Ficar por ficar”, “Deixa”, “Te amar foi ilusão”, “Inevitável”, “Bijuteria” entre outros. A dupla ainda gravou a música “Coraçãozinho Cara de Pau”, para o novo DVD. Quando o espetáculo acabou e a dupla se despediu do público, todos já estavam com gosto de quero mais e comovidos com cada música tocada.

Mais fotos em: www.fotosefestas.com.br

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: