Anna e Saulo agitam Calçada da Fama em Duque de Caxias

Shows

Por Vanessa Vense

 

Foto: Alan Neves Films

Foto: Alan Neves Films

No último dia 15, a casa de Shows Calçada da Fama, em Duque de Caxias, comemorou o quinto aniversário do tradicional Sertanejo Universitário. Uma casa conhecida em toda a Baixada Fluminense por ser confortável e apresentar várias atrações de sucesso, principalmente deste gênero musical.

A dupla sensação do momento, Anna e Saulo de Tarso, foi a grande atração da noite. Com a casa lotada, eles iniciaram o espetáculo cantando a música “Mashup Estrelas Cadentes” com ”Rather Be” e sucessos como “Sosseguei com The Only Exception”, ”Nocaute” com ”Just The Way You Are”, “A flor e o beija-flor”, “Que sorte a Nossa” entre outras músicas que embalaram os corações apaixonados dos fãs.  Além de sucessos nacionais e internacionais, eles cantaram ainda a música repertório autoral “Muito amor envolvido – que estava na boca da galera – e que não poderia faltar no espetáculo da dupla.

 

Foto: Alan Neves Films

Foto: Alan Neves Films

 

Ao longo do show, cada um deles interpretaram canções famosas como “Chuva de arroz”, de Luan Santana e a versão mashup de “Bang” e “Crazy in Love”, das divas Anitta e Beyoncé, interpretadas por Anna. Saulo por sua vez, soltou a voz com “Cuida bem dela”, de Henrique e Juliano e “Essa tal liberdade” e “Thiking Out Loud”. Com muita emoção e descontração a dupla encerrou o show com a música de Tim Maia, “Não quero dinheiro”.

Nos bastidores, o casal fez questão de atender todos com muita simpatia. Saulo falou sobre a gravação do primeiro DVD, que contará com canções próprias assim como “Mashp’s”. Eles ainda afirmaram que são apenas bons amigos, e que é uma amizade sólida.

 

 

Foto: Alan Neves Films

Foto: Alan Neves Films

A dupla, David e Deyr – considerados a primeira dupla sertaneja do Rio de Janeiro e contabilizando 12 anos de carreira – abriram o a noite de apresentações e iniciaram o show com a música “Toma Cuidado”, de autoria própria. Canções como “Gelo na balada”, “Camarote ambas”, de Wesley Safadão, e sucessos de Jads e Jackson, Thaeme e Thiago, Jorge e Matheus e a sofrência  “Meu violão e o nosso Cachorro”, de Simone e Simaria foram entoados pela dupla.

David contou que no início da carreira a dupla chegou a sofrer certo preconceito do público carioca por cantar sertanejo e muitas vezes tinham que incluir algumas músicas de outros ritmos no repertório para agradar a plateia.

 

 

Written by Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.973 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: