Anna e Saulo agitam Calçada da Fama em Duque de Caxias

Por Vanessa Vense

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

No último dia 15, a casa de Shows Calçada da Fama, em Duque de Caxias, comemorou o quinto aniversário do tradicional Sertanejo Universitário. Uma casa conhecida em toda a Baixada Fluminense por ser confortável e apresentar várias atrações de sucesso, principalmente deste gênero musical.

A dupla sensação do momento, Anna e Saulo de Tarso, foi a grande atração da noite. Com a casa lotada, eles iniciaram o espetáculo cantando a música “Mashup Estrelas Cadentes” com ”Rather Be” e sucessos como “Sosseguei com The Only Exception”, ”Nocaute” com ”Just The Way You Are”, “A flor e o beija-flor”, “Que sorte a Nossa” entre outras músicas que embalaram os corações apaixonados dos fãs.  Além de sucessos nacionais e internacionais, eles cantaram ainda a música repertório autoral “Muito amor envolvido – que estava na boca da galera – e que não poderia faltar no espetáculo da dupla.

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

 

Ao longo do show, cada um deles interpretaram canções famosas como “Chuva de arroz”, de Luan Santana e a versão mashup de “Bang” e “Crazy in Love”, das divas Anitta e Beyoncé, interpretadas por Anna. Saulo por sua vez, soltou a voz com “Cuida bem dela”, de Henrique e Juliano e “Essa tal liberdade” e “Thiking Out Loud”. Com muita emoção e descontração a dupla encerrou o show com a música de Tim Maia, “Não quero dinheiro”.

Nos bastidores, o casal fez questão de atender todos com muita simpatia. Saulo falou sobre a gravação do primeiro DVD, que contará com canções próprias assim como “Mashp’s”. Eles ainda afirmaram que são apenas bons amigos, e que é uma amizade sólida.

 

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

A dupla, David e Deyr – considerados a primeira dupla sertaneja do Rio de Janeiro e contabilizando 12 anos de carreira – abriram o a noite de apresentações e iniciaram o show com a música “Toma Cuidado”, de autoria própria. Canções como “Gelo na balada”, “Camarote ambas”, de Wesley Safadão, e sucessos de Jads e Jackson, Thaeme e Thiago, Jorge e Matheus e a sofrência  “Meu violão e o nosso Cachorro”, de Simone e Simaria foram entoados pela dupla.

David contou que no início da carreira a dupla chegou a sofrer certo preconceito do público carioca por cantar sertanejo e muitas vezes tinham que incluir algumas músicas de outros ritmos no repertório para agradar a plateia.

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: