Anitta lota o Barra Music no lançamento da turnê “Bang”, no Rio de Janeiro

Por: Matheus Arantes

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

A funkeira Anitta reuniu fãs, amigos e familiares para o lançamento da turnê “Bang”, realizado na última quinta (07), na casa de Show Barra Music, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que ficou completamente lotada. E contou com a participação de vários cantores, como Projota, Jhama, MC Delano, Nego do Borel, Cone Crew e Vitin do Onze20.

Com o hit “Não Para”, Anitta abriu o show e fez todo mundo sair do chão. O cenário mudava através dos efeitos de luzes. Ela disse que os efeitos o palco estão muito bonitos e que procurou permanecer mais tempo possível em cena. “Vocês vão reparar que não tem aquele entre sai o tempo inteiro”. Com seu jogo de dança e sedução, Anitta cantou os sucessos como “Deixa Ele Sofrer”, “Essa mina é louca”, “Zen”, “Ritmo Perfeito”, “Sim”, “Bang”, entre outros.

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

 

A cantora fez questão de montar todo o roteiro da turnê, cada passo, pois ela adora ver a reação das pessoas e saber que ali tem a sua marca. E ainda espera que o público tenha uma boa sensação e se surpreenda com as danças, as músicas e toda a novidade que preparou para o espetáculo. “Está um show bem especial”, comemora.

 

 

 

Fotos Matheus Arantes
Fotos Matheus Arantes

 

Com um som contagiante Anitta arrasta fãs no Brasil inteiro e no Rio de Janeiro não poderia ser diferente. Às 23h, já podia se ver filas quilométricas com tietes de diversas partes da cidade e fora dela. Luiz Coelho contou que às 17h, ele e seus amigos já estavam na fila para acompanhar bem de perto todo o show da Diva e apreciar cada detalhe.

A funkeira agradeceu a presença de todos e disse que sua turnê vai passar por todas capitais do país. A música “Bang” fechou a noite recheada de descontração, sensualidade e emoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *