Rio Boat Show 2016 leva para a Marina da Glória 120 expositores

Evento, que marca a entrega das obras de integração do local ao Parque do Flamengo, receberá 40 mil visitantes

A Marina da Glória volta a ser cenário para o Rio Boat Show, um dos principais salões náuticos da América Latina. Entre os dias 08 e 17 de abril, as melhores e mais renomadas empresas do mundo, voltadas para o setor náutico, estarão reunidas na 19°edição do evento. Ao todo são esperados cerca de 40 mil visitantes de vários estados brasileiros.

O evento, também considerado como o maior salão náutico outdoor da América Latina, terá 120 marcas expositoras e trará novamente as vagas molhadas, o que possibilitará ao cliente fazer test drive da embarcação desejada, antes de fechar o negócio. O local contará ainda com estandes flutuantes.

O salão reunirá estaleiros, indústrias especializadas em motores e equipamentos, empresas fornecedoras de peças e tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor. Ao todo serão expostas mais de 80 embarcações, de diversos tamanhos e estilos. Os visitantes poderão esclarecer no local todas as dúvidas e identificar a que melhor se encaixa ao seu estilo de vida e opção – lazer, moradia, deslocamento e esporte.

O evento terá ainda palestras gratuitas sobre  temas relacionados ao universo náutico, como: dicas para a escolha da embarcação ideal, preparativos para uma viagem oceânica, como pescar melhor, naufrágios brasileiros, entre outros. Além disso, haverá uma exposição de fotos submarinas.

Entre as novidades que serão apresentadas em primeira mão na 19° edição do Rio Boat Show, estão o iateSchaefer 830 e as lanchas Princess 68 e Bayliner 350.  Além das embarcações, o salão também terá lançamentos nos segmentos de jets, infláveis e caiaques, inclusive apresentando opções com novos materiais e tecnologias.

 

Novidades da edição 2016:

 

Schaefer 830 Fly      Foto: Divulgação
Schaefer 830 Fly
Foto: Divulgação

 

– Schaefer 830 Fly – o primeiro iate com mais de 80 pés fabricado no Brasil. A embarcação inclui design e diferenciais tecnológicos. É um barco rápido, esportivo e com convés em um nível que permite total integração entre as áreas. Possui quatro suítes e um salão que inclui sala de jantar e estar, além decomportar garagem para moto aquática, bote de até quatro metros e três motores de 1,2 mil HP.

 

 

 

Bayliner 350      Foto: Divulgação
Bayliner 350
Foto: Divulgação

 

 

– Bayliner 350 – a embarcação possui cabine para seis pessoas pernoitarem, com direito a um camarote fechado. O excelente cockpit possui espaço para 12 pessoas sentadas, além de uma enorme área de circulação. A lancha possui mais de 10,6 m de comprimento e usa motorização a gasolina ou a diesel.

 

 

 

 

Princess 68     Foto: Divulgação
Princess 68
Foto: Divulgação

 

-Princess 68 – a lancha possui quatro áreas sociais separadas no convés e layout ampliado na cozinha, com portas triplas de correr e janela de popa com abertura elétrica que converte o espaço em bar. Com capacidade para 20 pessoas de dia e oito à noite, acomodadas em quatro camarotes, o projeto inclui o uso de vidro no design para proporcionar maior contato com a área externa, além de intensificar a iluminação natural.

 

 

 

 

Azimut 56   Foto: Divulgação
Azimut 56
Foto: Divulgação

 

– Azimut 56 – o evento servirá de palco para a estreia dessa lancha que inclui características inovadoras como: janelas espelhadas para propiciar mais luz natural, flybridge com solário e segundo posto de comando, e área gourmet com churrasqueira na praça da popa. O interior inclui três camarotes, dois banheiros e o mobiliário é exclusivo. A embarcação vem para completar a linha brasileira da marca italiana.

 

 

 

– Dufour 460 Grand Large – o veleiro de oceano possui 14,15 metros de comprimento total e desenho de casco, convés e layout interno inspirado no Dufour 500 e 600. A embarcação possui duas cozinhas – uma na cabine e outra no cockpit –  e tem a opção de três ou quatro camarotes.

– Mercury Sea Pro – serão lançados no evento três novos propulsores da linha Sea Pro. Os novos produtos, com 90, 115 e 150 hp, são produzidos a partir de materiais duráveis e leves, além de incluírem menos peças móveis, que outros quatro tempos. Segundo a empresa, Mercury Marine, tais características proporcionam maior resistência, durabilidade, eficiência e leveza, o que possibilita o pleno uso do torque do motor para aceleração.

 

Diferenciais:

  • Na 19ª edição do Rio Boat Show o cliente poderá fazer test drive e navegar na embarcação que desejar;

  • Será possível comparar os barcos lado a lado;

  • Possibilidade de conversar diretamente com quem projetou e construiu a embarcação;

  • Possibilidade de descontos exclusivos;

  • Oportunidade de encontrar todos os tipos de equipamentos para embarcações.

 

Serviço:

19°Rio Boat Show

Data: 8 a 17 de abril

Horários:

Dia 08 – 16h às 22h

Dias da semana – 15h às 22h

Fim de semana- 12h às 22h

Dia 17 – 12h às 21h

Valor do ingresso: R$ 60,00

O evento contará com serviço de empresas de táxi no local

www.rioboatshow.com.br

 

Por: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *