Iguais! Em partida de quatro gols, Flamengo e Botafogo ficam no empate

Esportes

Por: Bruno castro

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo e Botafogo foram a campo neste sábado (2), em busca da vitória,  resultado que daria mais tranquilidade para ambos na luta por uma das quatro vagas nas semifinais do Campeonato Carioca. A partida realizada em Juiz de Fora (MG) foi bem movimentada, porém o empate de 2×2 não foi bom para ninguém.

Os alvinegros abriram o placar com o zagueiro argentino Joel Carli, após falha do goleiro Paulo Victor em cobrança de escanteio. O Flamengo chegou ao empate com um belo gol de Alan Patrick, tudo isso ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Botafogo marcou novamente, desta fez com Rodrigo Lindoso aproveitando rebote de pênalti perdido por ele mesmo. O Flamengo buscou o empate e o alcançou com gol de Marcelo Cirino, em boa cabeçada.

O resultado deixou os alvinegros com 8 pontos na terceira colocação. Já os rubro negros, se complicaram com o empate e estão na sexta colocação com 6 pontos.

No próximo domingo o Botafogo enfrenta o Bangu em São Januário às 18:30. E o Flamengo terá como adversário o Boavista, sábado às 16:00 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Written by Edna Rocha

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.979 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: