Arnold Schwarzenegger se despede da Cidade Maravilhosa

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

 

Neste domingo (3), o “Exterminador do Futuro”, Arnold Schwarzenegger, se despediu do Arnold Classic com uma frase do filme “O Exterminador do Futuro” e bem conhecida pelo público.  “Hasta la vista baby!”. E para garantir que voltará ao Brasil em 2017, finalizou da seguinte forma. “I´ll be back!”. A competição deste ano recebeu mais de 80 mil visitantes entre 1 a 3 de abril.

 

 

 

 

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

O astro respondeu várias perguntas e contou em entrevista mediada pelo apresentador Marcos Mion e com a presença do público, jornalistas, empresários e convidados especiais, como o lutador de MMA José Aldo, que neste domingo já havia andado de bicicleta e tinha ido à praia de Copacabana ver o frescobol. Ele se mostrou um homem prestativo e detalhista. E ainda falou que na noite de sábado, viu alguns atletas sem óleo nas costas e foi ajudá-los a passar, pois não se importa em ajudar. “Eu me envolvo e me divirto com tudo isso”.

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

 

Ovacionado pelo público, Schwarzenegger disse que não se pode desistir do sonho, mas batalhar para que seja concretizado. E ainda acrescentou que não vale a pena ouvir mensagens negativas. “Eu só cheguei até aqui porque não dei ouvido a essas pessoas”, finalizou.

 

 

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

O ex-governador cumpriu toda a agenda na cidade e voltará para os Estados Unidos com a promessa de que estará presente na quinta edição do evento que recebe seu nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *