GRANDE RIO DISPONIBILIZARÁ SESSÃO DE CINEMA GRATUITA NA QUADRA

No próximo domingo (3) a escola exibirá o filme ‘Apaixonados’, que tem a Tricolor de Caxias como tema central

 

Foto: Divulgação Grande Rio
Foto: Divulgação Grande Rio

Depois do sucesso da estreia do filme ‘Apaixonados’, a Grande Rio em parceria com a produtora Total Filmes, disponibilizará no próximo dia 03 de abril, domingo, duas sessões para a exibição do longa-metragem. O filme retrata algumas histórias de amor que acontecem durante o carnaval carioca, utilizando a Acadêmicos do Grande Rio como pano de fundo.

Foto: Divulgação Grande Rio
Foto: Divulgação Grande Rio

Com direção de Paulo Fontenelle, o filme conta a história de três jovens casais que se conhecem durante o carnaval do Rio de Janeiro e vivem grandes e divertidas emoções durante esta grande festa. A atriz e rainha de bateria da Grande Rio no último desfile, Paloma Bernardi, interpreta a também rainha de bateria, Sabine. A personagem se envolve com o carnavalesco Charles (Saulo Rodrigues). Nanda Costa vive a porta bandeira Cássia, que se apaixona por Leonardo, vivido pelo ator Raphael Vianna. A atriz Roberta Rodrigues também está no elenco interpretando uma cabeleireira sem papas na língua, a Soraia. A grande surpresa no elenco do filme fica por conta do mestre sala da Grande Rio, Daniel Werneck, que ataca de ator no longa atuando como ele mesmo.

No próximo domingo, os componentes e torcedores da Grande Rio poderão assistir a escola brilhar na telona em duas sessões gratuitas na quadra da escola. A primeira às 19hs e a segunda a partir das 21hs. Os portões da quadra serão abertos a partir das 18:30hs. A quadra da escola fica na rua Wallace Soares, 5, Centro de Duque de Caxias – RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *