Brasil empata com o Uruguai e enfrentará o Paraguai com dois desfalques

Esportes

Por: Nilber Ferreira

Foto: Google Imagens- DIARIO DE PERNAMBUCO

Foto: Google Imagens- DIARIO DE PERNAMBUCO

Na noite desta sexta (25), na Arena Pernambuco, o Brasil empatou com Uruguai, em 2 a 2, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da copa do Mundo de 2018, na Rússia. A seleção apresentou um bom primeiro tempo, porém não conseguiu produzir o mesmo ritmo na segunda etapa da partida.

Antes do início do jogo, os jogadores fizeram um minuto de silêncio pela morte do ex-jogador Johan Cruyf, capitão da lendária Laranja mecânica de 74, um dos maiores jogadores de todos os tempos, e um estudioso do futebol. Foi ele quem criou o jeito Barcelona de jogar, quando dirigiu a equipe catalã.

Elétrico o Brasil fez o primeiro gol da partida aos 40 segundos com Douglas Costa. Aos 26 minutos Renato Augusto ampliou para seleção canarinho.

A equipe do Uruguai aproveitou a falha na defesa brasileira e o atacante Cavani marcou o primeiro gol aos 31 do primeiro tempo. Aos 3 minutos do segundo tempo, Suárez deixou tudo igual no confronto.

Neymar e David Luiz receberam o terceiro cartão amarelo contra o Uruguai e serão desfalques importantes para equipe nesta sexta rodada. A seleção volta a campo contra o Paraguai, 4° colocado na competição, nesta terça feira, dia 29, em Assunção, ás 21:45.  O Brasil está em 3° lugar, com 8 pontos conquistados. 

Written by Edna Rocha

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.973 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: