Flamengo é eliminado da Primeira Liga

Por: Bruno Castro

 

Foto: Lancenet
Foto: Lancenet

Nesta quarta (23),  em Juiz de Fora, o Flamengo perdeu para o Atlético PR por 1 x 0 e foi eliminado da Primeira Liga. O jogo valeu uma vaga na grande final da competição. O Atlético terá como adversário o Fluminense que bateu o Internacional na outra semifinal, em decisão nos pênaltis. A final está marcada para o dia 7 de abril, ainda sem local definido.

O Rubro Negro carioca entrou em campo sem seis titulares: Guerrero e Cuellar convocados para suas seleções, Rodnei com febre, Éderson, Emerson Sheik e Marcelo Cirino poupados, ficaram no banco de reservas. O time de Muricy teve o domínio da partida no primeiro tempo e desperdiçou algumas chances de gols. Os paranaenses chegaram poucas vezes perto do gol de Paulo Victor.

Na segunda etapa os papéis se inverteram, quando o Atlético voltou com outra postura, pressionando o Flamengo no campo de defesa. Aos 19 minutos, Marcos Guilherme recebeu a bola na entrada da área e acertou um chutaço no ângulo de Paulo Victor. Belo gol do camisa 10 do Atlético. Após o gol o time carioca voltou a pressionar, Muricy fez várias substituições, porém sem sucesso.

O placar não se alterou e agora a equipe só tem a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca para disputar.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *