Pela segunda vez, Wesley Safadão lota o Barra Music

Por: Matheus Arantes

 

Foto: Alan Neves Filmes
Foto: Alan Neves Filmes

Com ingressos esgotados, a casa de show Barra Music trouxe na noite na última quinta (17), a cantora Márcia Felippe, ex-integrante da Banda Garota Safada, que fez abertura do show e o grande fenômeno brasileiro Wesley Safadão que agitou o público do início ao fim.

 

Por volta das 2h, o locutor da FM O DIA, Vitor Júnior anunciou “a festa vai começar e não tem hora para acabar.” Logo em seguida, chamou a contagem regressiva e o público já gritava “vai safadão.” Wesley abriu o show com o sucesso  “Camarote” e já agitou o público, que estava com a música na ponta da língua. Ao longo do show, cantou hits, como: “Vem pro lounge”, “Aquele 1%”, “Novinha vai no chão”, “Sou ciumento mesmo”, “Eu tô de boa”, “Parece que o vento” (canção gravada com Ivete Sangalo), entre outros. Além de cantar funks, como “Baile de favela”, do MC João.

 

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

 

Lucas Lucco fez uma participação especial e cantou 3 músicas com o Wesley, como a música “Vai Vendo”. Famosos como: Nego do Borel, Gominho e Adélia, ex-BBB prestigiaram o cantor.

As amigas e pedagogas Erika Andrade e Carla Plata amaram o show. Erika disse que foi a coisa mais maravilhosa do mundo e que sentiu a liberdade do sofrimento alheio.  Carla muita animada complementou  “Ele é muito animado e simpático. Virei fã.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *