Fabio Nery inaugura exposição Detalhes

Por: Matheus Arantes

20160305_195046

Na noite de sábado (05), o artista plástico Fabio Nery reuniu amigos e familiares no coquetel de inauguração da sua exposição Detalhes, que conta com 16 telas sobre a cidade do Rio de Janeiro.

Carioca, o artista inspirou nos Detalhes da sua cidade, a intenção dele é que as pessoas possam ver e sentir de perto a vibração de cores e dos ricos detalhes. “É a reprodução do mais belo da vida, não tem outro lugar do mundo no qual almejo estar, a não ser realmente o Rio de Janeiro. As paisagens são inspiradoras, tanto o mar e a montanhas, quanto às paisagens concretas que estão cravadas no meio da maravilha da natureza” explica Fabio.

A exposição é fruto de um trabalho de anos.  Simone Nery, esposa do artista diz que acompanha tudo desde o início e comemora a realização desse sonho. O ator Nelson Freitas destaca a importância da valorização das paisagens e das figuras humanas. “É muito importante para o nosso país ter artistas como ele”, acrescentou.

Cada obra da exposição é como se fosse um filho, cada uma é um momento especial da vida de Nery e reunir amigos e familiares para o artista é esplendoroso. “É um momento único, no qual nunca imaginei passar”.

A exposição segue até o dia 5 de maio, na galeria do artista, no Shopping da Gávea, de segunda a sábado, das 10h às 22h. As obras estão avaliadas entre 3 a 15 mil reais.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: