Hermanoteu na Terra de Godah-Metropolitan/RJ

Hermanoteu na Terra de Godah-Metropolitan/RJ
Hermanoteu na Terra de Godah-Metropolitan/RJ

O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah chegou ao Metropolitan, no Rio de Janeiro  em unica apresentação, no dia 26 de fevereiro. 

A aclamada peça da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, que completou 20 anos de carreira em 2015, vêm conquistando mais e mais público a cada dia e já excursionaram por todo o Brasil, Portugal e Nova York.

 

 

Hermanoteu na Terra de Godah é uma sátira que visita a “diversidade fantástica” da Bíblia. Em cena, o elenco da companhia –Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues – percorre as páginas do Antigo Testamento, quando surge Hermanoteu. O pacato protagonista perambula por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos.

Fotos: Robson Barreto
Fotos: Robson Barreto

Os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Já os textos em off de “Deus” foram gravados pelo saudoso comediante Chico Anysio, motivo de orgulho para todo o grupo.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *