Festival de peixes durante a Quaresma

Gastronomia

 

Peixe à brasileira  Foto: Berg Silva

Peixe à brasileira
Foto: Berg Silva

A quaresma é um período de 40 dias que antecedem a semana santa, durante esta temporada os cristões se recolhem em oração para lembrar o mesmo tempo que Jesus ficou no deserto e os sofrimentos que suportou na cruz. Por isso, costumam fazer o sacrifício de não comer carne vermelha e uma ótima sugestão de se alimentar na quaresma é o festival de peixes oferecido pelo Siri.

Diversas opções são oferecidas pela casa como o À Brasileira: peixe frito e pirão. Á Portuguesa: peixe(anchova ou pescada) com batatas, alho, cebolas, cenouras, brócolis, um ovo e azeitonas. À Espanhola: peixe(anchova ou pescada) em posta cozido com molho de tomate, pimentão e cebolas refogadas, azeitonas, um ovo e batatas cozidas. O restaurante também tem outras alternativas de peixes como robalo, linguado, namorado, além de muitas outras opções.

Serviço: Siri Vila Isabel: Rua dos Artistas, nº 2 – Vila Isabel – Rio de Janeiro/RJ – Tel.: 2208- 6165. Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 11h30 até meia noite; sexta e sábado, das 11h30 até 01h30 e aos domingos, das 11h30 até às 23h. Capacidade: 240 lugares Aceita: Cartão de crédito e crédito, tickets eletrônicos e dinheiro. Acesso para deficientes. www.restaurantesiri.com.br.

 

Por:

Fabio Torres

http://markcomunicacaomkt.com.br/

Written by Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.979 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: